Hugo Gloss

BBB22: Gustavo dá “fora” em Anitta e reage a vídeo de Laís sobre “beijar por estratégia”; assista

Fotojet

Fotojet

Gustavo Marsengo foi o eliminado do “BBB 22” nesta terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Como já é tradicional, ele esteve com Rafa Kalimann no “Rede BBB” e teve algumas surpresas durante o bate-papo. Principalmente envolvendo sua vida amorosa… Além de ver Laís Caldas, com quem ele viveu um affair dentro do reality global, o brother descobriu sobre o interesse romântico de ninguém menos do que Anitta, e surpreendeu ao comentar a respeito.

A produção do programa mostrou um vídeo gravado pela cantora, em que ela dá uma “cantada” no curitibano: “Eu queria o que o Gustavo tivesse lá nesse quarto branco, com eu (sic) lá dentro, de preferência, esperando pra ajudar ele a assistir ao jogo de dentro da casa”. Tímido e aos risos, Gustavo se desculpou e deu um “fora” na girl from Rio. “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes”, afirmou. Humm!

O curitibano também assistiu a uma cena polêmica, quando Laís afirmou para Jade Picon que o beijaria como “estratégia” dentro do jogo. “Tem que beijar? Então bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos”, dizia a médica no vídeo. No entanto, Gustavo não se abalou com o comentário, viu?! Ele percebeu que o VT foi antes do primeiro beijo do casal e afirmou que já esperava alguma reação do tipo. “Não me surpreende”, garantiu.

E as surpresas não pararam por aí… Laís apareceu por lá via chamada de vídeo, contou para Gustavo que estava esperando por ele e que já até conheceu a sogrinha. “Já conheci [a sogra], viu?! Pessoalmente, [e] converso com ela quase todos os dias”, contou a médica. “É mesmo, que louco! Sandroca é gente boa demais”, respondeu o empresário.

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1516750652520730629

Dona Sandra também surgiu para dar um “oi” para o filho e revelou que já aprova o relacionamento do casal. “Fizeram uma surpresa muito legal. Eu fui no ‘Domingão com Huck’ ver a Laís. Me colocaram na plateia, já que era uma surpresa pra ela. Foi muito legal”, lembrou ela, deixando o filho todo felizinho.

Sair da versão mobile