BBB22: Integrantes da casa de vidro entregam informações furadas para brothers, que desconfiam; assista

Larissa e Gustavo chocaram os brothers e sisters com novas informações de fora da casa, mas nem todas elas são verdadeiras

É como diz o ditado: de boas intenções, o inferno está cheio! Kkk Após dar conselhos e informações importantes aos brothers, Larissa e Gustavo continuaram o bate-papo diretamente da Casa de Vidro do ‘BBB22‘. No entanto, entre questionamentos e comentários misteriosos, a dupla compartilhou informações desconexas e que não retratam o que está acontecendo fora do reality.

A maioria das ‘fake news’ foi entregue por Larissa. A aspirante a sister logo começou dizendo que um dos brothers do grupo Pipoca teria reunido uma legião de fãs aqui fora. “Já tem uma pessoa muito forte lá fora”, afirmou Larissa. “Homem ou mulher?”, quis saber Laís. “Ai, não posso dizer!”, exclamou a participante. “Tem uma pessoa muito querida lá fora, já está muito forte”, insistiu. “Pipoca ou camarote?”, questionou Eslovênia. “Pipoca!”, disse Larissa, arrancando gritos do grupo.

A fala da novata, no entanto, não repercutiu bem com o público, já que até o momento nenhum dos participantes, muito menos os do grupo Pipoca, de fato reuniu uma legião fiel de fãs.

Popularidade de Eslovênia

A novata, que conhece Eslovênia desde antes do confinamento, também contou que a Miss Pernambuco estaria ganhando o público – tudo isso devido a uma imitação de Ivete Sangalo que supostamente virou meme. “Menina… você tá bombadíssima!”, revelou. “Eu? Mentira, por quê? O que é que fiz?”, gritou Eslovênia, em êxtase com a informação. “Mulher, todo mundo gostou de você!”, afirmou a morena.

Continua depois da Publicidade

Assim como a anterior, a informação também foi refutada nas redes sociais. Confira reações:

Continua depois da Publicidade

Eliminação de Rodrigo

Gustavo também fez o papel de causador de confusão durante o papo, ao dizer que Rodrigo Mussi teria saído do programa com uma reputação bastante positiva. “O Rodrigo era o único que estava jogando. Se o público pudesse voltar, voltava ele”, avaliou Marsengo.

A informação também traz inconsistências, visto que o brother chegou até mesmo a ser alvo de campanhas contrárias à sua permanência, por famosos, dentre eles Anitta, devido aos seus comentários polêmicos na casa. Aqui fora, ele teve que se desculpar por uso de termo transfóbico. Mussi também foi criticado por suas estratégias agressivas no jogo.

Continua depois da Publicidade

Desconfiança de Arthur

Por fim, a mais nova fanfiqueira do pedaço deixou os confinados em polvorosa ao afirmar que além dela e Gustavo, outras pessoas integrarão o elenco do reality. “Mas se liga que vai ter mais! Vão chegar mais participantes!”, afirmou a pernambucana. Laís não acreditou e Brunna Gonçalves se desesperou. “Em nome de Jesus! Não!”, pediu a bailarina. “Vai chegar mais gente? Mentira!”, duvidou Eliezer. “Só tem duas camas”, refletiu ele.

A afirmação despertou a desconfiança de Arthur, que logo tratou de fazer um alerta a Tiago Abravanel. “Eles têm opiniões diferentes. Ela fala uma coisa e ele não concorda. Você entendeu?”, pontuou o ator. “Eles devem ter assistido ao programa de maneiras diferentes”, opinou o neto de Silvio Santos. “Eu não acho que a gente tem que acreditar em tudo que for falado, sabe? Acho que a gente tem que ter um filtro”, discordou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Confira as melhores reações:

[anunco]

Continua depois da Publicidade