BBB22: Rodrigo descobre ao vivo cantada e decepção de Anitta, e reage: “Me perdoa!”; assista

Rodrigo, no entanto, não ficou sabendo que a voz de ‘Boys Don’t Cry’ chegou a fazer campanha para sua eliminação

Não é segredo que, logo no início do ‘BBB22‘, Anitta declarou seu ‘crush’ por Rodrigo Mussi. No entanto, ao longo das últimas duas semanas, a cantora desistiu de qualquer possibilidade de romance com o gerente comercial devido às suas atitudes no jogo. Ontem (1º), após eliminação da competição, Rodrigo descobriu sobre a ‘torcida’ da musa e lamentou ter perdido sua chance com a artista.

Durante o bate-papo com Rafa Kalimann, no ‘Rede BBB‘, o agora ex-brother conferiu algumas publicações feitas por famosos sobre sua trajetória no reality da TV Globo. Entre elas, estavam as de Anitta, que no começo da atração se declarou para Mussi no Twitter. “Estou te esperando, amor. Ganha aí para a gente ser milionários junto”, escreveu ela, em resposta a um vídeo do participante falando sobre sua carreira com os colegas de confinamento.

Rodrigo então reagiu à publicação da Girl From Rio e não conseguiu esconder a empolgação. “Cara, que honra a Anitta ter falado isso”, disse ele. No entanto, a alegria do gerente comercial durou bem pouco, já que logo na sequência, Kalimann mostrou que a poderosa não demorou a se desapontar com o brother. “Está ladeira abaixo esse crush, hein? Para que fui me precipitar”, disparou a artista em um segundo tuíte.

Visivelmente constrangido, Rodrigo lamentou ter perdido o afeto da diva tão rapidamente. “Pô, me desculpa, Anitta, me perdoa, me perdoa!”, pediu ele, antes de rasgar elogios à cantora. “Anitta é fora da curva, a gente falou na casa sobre isso. A Anitta ela é da música, mas ela é empresária, ela é uma mulher de personalidade muito forte, ela é admirável. O que ela fez no mundo, como eu viajei em alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazer. Então ela é um ícone para todos nós”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Apesar do ‘exposed’, Rodrigo não ficou sabendo que a voz de ‘Boys Don’t Cry’ chegou a fazer campanha para sua eliminação, devido a um termo transfóbico usado por ele no reality e também por suas atitudes com Bárbara Heck durante uma das festas.