Hugo Gloss

BBB22: Jade Picon revela opções de voto em papo com Linn da Quebrada: ‘Quero mais uma resposta’ – assista!

O paredão veio, mas Jade Picon não escutou os seus sinais! Na madrugada deste sábado (12), durante a festa, a sister bateu um papo sério com Linn da Quebrada sobre o jogo e acabou entregando suas opções de voto para a berlinda do próximo domingo.

Como havia demonstrado anteriormente, Jade deu novos indícios de que insistirá na inimizade com Arthur Aguiar. Para Lina, ela afirmou que sua intuição a convenceu a repetir o voto da semana passada. “Meu coração fala para eu colocar ele [Arthur] de novo [no paredão]”, pontuou a morena. “Eu quero ter mais uma resposta, Brasil. Juro que é a última vez”, brincou a Líder, referindo-se ao seu discurso do último domingo (6).

Apesar do posicionamento, a jovem demonstrou preocupação com a reação do rival caso ela, de fato, o indique ao paredão. “Segunda vez seguida, mesma pessoa. O que eu vou falar?”, refletiu a sister. Linn, por sua vez, respondeu o questionamento. “Não tenho certeza ainda…”, disse ela. “[Arthur] é a pessoa da casa que eu não tenho uma troca”, declarou Jade.

A líder da semana chegou até a avaliar outros possíveis alvos, mas, no fim, voltou a mirar no ex-Rebelde. “Aí vou por afinidade, vou colocar… Lucas é uma opção. Mas se o Lucas é imunizado, sei lá, vou na Jessi? Que é a pessoa que eu não tenho tanta afinidade, mas eu tenho um respeito, uma admiração pela história dela, por ela. Não é ainda uma pessoa que eu quero mandar direto para o Paredão”, avaliou a irmã de Leo Picon.

“E por ter tantas pessoas na casa, a gente ainda parece que não tem opções”, avaliou a cantora. “Porque a gente tenta fazer com que a gente não seja uma opção de ninguém e aí a gente fica sem opção”, concordou a Líder. Vixe, vem fogo no parquinho por aí! Confira o papo completo:

Sair da versão mobile