Hugo Gloss

BBB22: Jade Picon tem crise de choro, enfrenta produção e leva punição: ‘Que loucura’; assista

Fase não tão boa para as patricinhas… Após indicar Arthur Aguiar pela segunda vez ao paredão, Jade Picon acabou perdendo a aliada Bárbara Heck na disputa pela permanência na casa. O resultado inesperado, pelo menos para os confinados, deixou a influencer muito abalada.

Durante a madrugada de hoje (16), a sister retornou ao quarto do líder e não conseguiu se conter. Muito ciente da pressão do jogo e de que influenciou diretamente na eliminação da loira, Jade teve uma crise de choro. Minutos depois, a líder da semana então decidiu ‘se mudar’ para o quarto Lollipop por uma noite, para ter a companhia das aliadas Laís, Eslovênia e Larissa.

No entanto, a decisão da jovem não foi bem recebida pela produção, que logo tratou de impedir que Picon dormisse fora do recinto restrito aos líderes da semana. Enquanto Jade conversava com Laís, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada e Jessilane, a voz do Big Boss soou por toda a casa com um aviso: “Atenção: líder dorme no quarto do líder”.

A bronca surpreendeu não só a web, mas a própria participante, que não fazia ideia de que essa regra existia no jogo. Jade não escondeu a irritação com a produção e reclamou para que eles escutassem também. “Que loucura não deixarem eu dormir onde eu quero!”, disse ela, indignada.

A atitude teve suas consequências. Pelo comentário atrevido, a equipe do reality retirou 50 estalecas de Picon. Na sequência, a influencer foi até o quarto Lollipop para relatar a história e perdeu ainda mais dinheiro. “Caramba! Só hoje já foram 150 [estalecas tiradas]“, reclamou.

Jade não admite culpa

Após a leve treta com a produção, Jade e seu affair, Paulo André, se prepararam para dormir. Antes do descanso, o casal trocou beijos e carinhos e aproveitou para conversar sobre os acontecimentos da noite. Ao falar sobre a eliminação de Bárbara, a irmã de Leo Picon confessou estar em choque.

O atleta olímpico então quis saber se a morena se sentiu culpada pelo ocorrido, mas ela negou. “Eu sei que foi uma consequência da minha escolha. Você está doido, eu não caio nessas brisas”, afirmou a líder. O atleta então relembrou o discurso de Tadeu Schmidt. “Ele falou: ‘A Bárbara está no Paredão por escolha de outras pessoas'”, reforçou.

“Eu fiquei com medo de tu entrar nessa”, afirmou PA. “Tudo acontece porque tem que acontecer. Foi consequência de uma escolha minha, então não vou ficar ‘minha culpa’, entendeu?”, disse Jade. “Ela estar no paredão foi, sim, consequência da minha escolha de colocar o Arthur, porque o Arthur puxou ela. Se eu tivesse colocado outra pessoa, não teriam puxado ela. Só que eu não entro nessa brisa em nada na minha vida. Tudo acontece porque tem que acontecer”, concluiu.

Sair da versão mobile