Fotojet (2)

BBB22: Programa mostra momento em que Maria é avisada sobre expulsão no confessionário; assista

A sister deixou o reality na tarde desta terça-feira após bater com um balde na cabeça de Natália durante o último “Jogo da Discórdia”

Após a expulsão de Maria do “BBB 22” por agressão, a edição do reality desta terça-feira (15) mostrou o momento exato em que a cantora recebeu a notícia. Na tarde de hoje, surgiram boatos de que ela não teria lidado bem com a desclassificação, o que foi completamente desmentido pelo vídeo exibido pela TV Globo.

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o ‘BBB’ agora”, diz a voz misteriosa. “Perfeito”, responde a cantora, antes de deixar o local.

O mesmo recado foi passado para os outros participantes da casa mais vigiada do país, que ficaram visivelmente em choque ao saber da notícia. Assista:

Expulsão

Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do “BBB 22” na tarde desta terça-feira (15). A direção do programa decidiu pela saída da participante, reconhecendo que ela cometeu uma agressão contra Natália durante o “Jogo da Discórdia” da noite anterior. A atriz bateu com um balde na cabeça da colega e causou revolta nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

A ex-sister começou o dia normalmente e, durante seu raio-x, chegou a se desculpar pela atitude: “Quando vim para o programa, sabia que tinha uma preocupação, que era minha tendência de ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, expressões, tom de voz… Nunca foi num lugar de agressão. Isso me preocupou e eu pedi desculpas à Natália. Gostaria de pedir desculpas publicamente a vocês também”. Horas mais tarde, a sister foi novamente chamada ao confessionário, local onde recebeu o anúncio da expulsão. Confira: