Hugo Gloss

BBB22: Jessilane chora após ficar pela sétima semana seguida na Xepa: “Estou muito triste!”; assista

Jessilane

Jessilane

A póbi! Jessilane ficou muito chateada nesta quinta-feira (3), ao descobrir que ficará mais uma semana na Xepa do BBB22. A professora é a participante da temporada que mais passou tempo na parte menos farta da casa, totalizando 42 dias de perrengue.

A sister estava animada e focada em vencer a Prova do Líder, mas levou um balde de água fria ao ser vetada por Paulo André. A situação ficou ainda pior com a vitória de Pedro Scooby, que formou seu VIP sem Jessi. Os escolhidos para ficarem no bem bom foram PA, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar, além de Eliezer, que recebeu o presente por ter conquistado o terceiro lugar na prova.

Assim que o programa ao vivo terminou, a goiana foi em direção à área externa e caiu no choro. “Sete semanas. Estou tão triste, que raiva! Deus, por favor, me abençoe“, lamentou ela. Linn da Quebrada, que também foi vetada da disputa pela liderança, tentou acalmar a amiga. “Pelo menos não foi por nós. Ia ficar feio se a gente chegasse lá e não ganhasse. O Brasil está vendo o quanto você quer, o quanto a gente quer“, disse.

Em seguida, Laís se aproximou das duas e observou: “As mulheres estão se lascando“. “A única que vai para lá (VIP) é a Jade“, disse Jessi. “De todas as mulheres, só ela ganhou a liderança“, completou a médica. Mais tarde, a professora voltou a reclamar de sua maré de azar no programa.

Não ganhei uma prova, fui vetada e ainda não fui nenhuma vez para o VIP, vai ficar chatíssimo se eu sair na semana que vem. Eu estou muito triste, gente. Eu estava muito confiante, tranquila e em paz. Já tinha conversado com Deus“, lamentou.

Sair da versão mobile