S

BBB22: Pedro Scooby comenta ausência de foto dos filhos no quarto do líder: ‘Já tive uma conversa com a Luana sobre isso’; assista

O surfista também especulou o motivo por trás da ausência: “Já tive uma conversa com a Luana [Piovani] sobre isso”

Após conquistar a liderança do “BBB 22” nessa quinta (3), Pedro Scooby só pensava em uma coisa: ver fotos dos filhos e família no quarto do líder. O brother, entretanto, teve suas expectativas frustradas ao chegar no cômodo e notar a ausência de imagens de Liz, Bem e Dom, frutos do casamento com Luana Piovani.

“P*rra de novo não tem foto das crianças, mano!”, reclamou. “Não tem?!”, questionou Eliezer, surpreso. “Não”, devolveu o surfista, que logo se contentou com os cliques do restante da família. “Tem meu irmão, minha mãe, olha minha mulher em Positano! Aí, minha mãezinha! Meu irmão… Irado!”, comentou, apontando e beijando os porta-retratos.

Continua depois da Publicidade

Na sala, os demais participantes que acompanharam a posse do quarto pelo telão, também sentiram falta de imagens dos pequenos. “Olha, não teve foto dos filhos dele”, reparou Laís. “A Luana [Piovani] não permitiu?”, questionou Eslovênia. “É, às vezes, decide não expor”, argumentou Jessilane. “É, decidiu não expor o rostinho, né?”, assentiu a ex-miss.

As câmeras então voltaram ao quarto do líder e captaram um trecho de uma conversa entre Pedro e Paulo André. O velocista especulou que, talvez, a família do amigo não tivesse mandado fotos das crianças para não mexer com o emocional do surfista. “Senti um baque quando fui líder e vi uma foto do meu filho”, afirmou. Conformado, Scooby declarou: “Tá bom, tá bom. Tá certo. São meus filhos para o resto da vida! Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive uma conversa com a Luana sobre isso. Tá tudo certo”.

Essa não é a primeira vez que o atleta foi “privado” de ver os filhos no confinamento. Quando ele e Paulo André foram nomeados anjos da semana, o surfista não recebeu um recado das crianças. A decisão partiu de Luana Piovani, que em uma série de vídeos, disse não querer expor as crianças na mídia e não concordar com cláusulas do programa. “Estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel, e estou protegendo os meus filhos”, pontuou. Relembre: