Hugo Gloss

BBB22: Larissa pede para ser avisada se rolar sexo no quarto: “Na hora que estiver esquentando”

Fotojet

Fotojet

Larissa segue preocupada com o sexo no “BBB22“… Após reclamar com Brunna sobre o vuco-vuco de Eliezer e Natália, que já protagonizaram cenas quentes no reality, desta vez a sister falou diretamente com os envolvidos. Na tarde de hoje (22), a ex-Casa de Vidro pediu que os colegas a avisem caso queiram transar, para que ela deixe o quarto antes disso.

Quando todos se preparavam para dormir, Nat, originalmente do quarto Grunge, foi para o quarto Lollipop se deitar com Eli. Larissa, que também estava pronta para cochilar, foi sincera ao pedir para ser informada caso o clima esquentasse: “Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas… Eu não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam: ‘Lari, é agora!’. Daí eu: ‘Ah, daqui a pouco eu volto, tchau!’. Na hora que o clima estiver esquentando, é só avisar, tá?”, disse ela, segundo o UOL.

“Mas tem vezes que esquenta e não rola”, comentou a designer de unhas. “A hora que o negócio tiver ficando duro”, disse Lari, arrancando risadas de Natália, Eli e Tiago Abravanel, que também estava no local.

As sisters, então, começaram a conversar sobre a dificuldade que ambas tem de negar a saliência. “Eu não nego fogo, não”, afirmou Larissa. Enquanto isso, Nat comentou que poderia ficar transando por horas: “O dia inteiro, a noite inteira, o dia seguinte”. Eitaaa!

Ainda de acordo com o UOL, a pernambucana teceu comentários sobre a roupa de Eliezer, que seria propícia para facilitar o sexo. “Ó, ele [Eli] já até trocou de shorts, viu. E ela já [Natália] tá de vestido”, disse.

“Ah, esse shorts folgadinho de futebol. É só arrastar pro ladinho que o ‘negócio’ já tá fora. Meu namorado usava shorts de futebol também, meu ex-namorado. Ele só afastava assim de ladinho, ó”, continuou Larissa. O neto de Silvio Santos, aos risos, garantiu que essa frase podia virar um meme. Será?! Kkkk

Larissa está indignada por presenciar cenas de sexo na casa. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em desabafo com Brunna Gonçalves, Larissa já havia admitido incômodo com o vuco-vuco na casa mais vigiada do país. “Não sou obrigada a ficar ouvindo gemido no quarto. Eu nem gosto dessas coisas. É uma falta de respeito com quem está no quarto”, afirmou a influenciadora.

A dançarina, que ouviu o desabafo, discordou da colega: “Eu não acho não, a gente veio pra cá pra isso, se quisesse conforto a gente ficava na nossa casa”. “Não é questão de conforto, mas também ninguém é obrigado a ficar escutando a intimidade dos outros. Eu não faria isso”, decretou Larissa. Assista: 

Sair da versão mobile