Larissa

BBB22: Larissa revela qual era sua estratégia – ousada! – para entrar no reality; assista

Em bate-papo com Linn da Quebrada, a pernambucana explicou por que não conseguiu colocar o plano em prática

Vilã ou mocinha? Eis a questão! Nesta sexta-feira (25), Larissa Tomásia revelou que enquanto estava na Casa de Vidro, aguardando a decisão do público, planejou entrar no “BBB22” como a grande vilã e fazer os brothers comerem o “pão que o diabo amassou”. Eitaaa! Em bate-papo com Linn da Quebrada, ela deu detalhes do que pretendia fazer e elas apontaram um brother que adotou a mesma ideia.

“A gente tem que ver isso como um jogo, você mesma disse isso. Por que que a gente não consegue?”, questionou Lina. “A gente é muito mais humana do que estrategista”, afirmou Larissa. “E não dá para ser as duas coisas? Humanamente estrategista?”, refletiu a cantora. “Só se você ligar o f*da-se e não ficar com remorso quando fizer alguma coisa”, explicou a influencer.

“O remorso fica consumindo aqui [na cabeça e no coração], pelo menos em mim, quando estou com remorso. Entrei aqui, na Casa de Vidro [com esse pensamento]: ‘Eu vou botar pra f*der nessa galera. Esse povo vai comer o pão que o Diabo amassou na minha mão'”, contou a pernambucana.

Continua depois da Publicidade

Linn da Quebrada apontou a permanência de Gustavo Marsengo na casa, afirmando que o brother tinha seguido a estratégia de movimentar o jogo. “Mas, olha aí, o Gustavo fez isso e ele ficou, hein”, comentou Lina. “Não que ele não tenha coração. Ele é uma boa pessoa, mas ele sabe separar as coisas, ele sabe ser estrategista, ele sabe ser jogador. E eu misturo muito as situações. Eu não consegui separar isso até agora. Eu posso mudar essa situação? Posso, sim”, explicou Larissa. Espia só: