Hugo Gloss

BBB22: Leo Picon avalia postura de Jade no reality, e aponta origem da falada ‘arrogância’

Fotojet (11)

Fotojet (11)

Assim como boa parte do Brasil, Leo Picon, irmão de Jade Picon, tem acompanhado religiosamente o “BBB 22“. Após o jogo da discórdia dessa segunda-feira (7), o empresário recorreu às redes sociais para falar sobre a trajetória e os comportamentos da caçula dentro do reality.

“Só os independente desde os 13 anos online”, começou ele, se referindo a uma fala da sister durante a dinâmica. Segundo Jade, foi com essa idade que ela conseguiu sua independência financeira. “Experiência indescritível assistir (sic) minha irmã no ‘BBB’. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zoar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade”, continuou o influenciador.

Para Leo, a passagem de Jade pelo programa renderá aprendizados para ambos: “Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… a vida é composta por vários momentos assim e a Jade tá num desses, que pela primeira vez, estou longe. Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados, pra mim, pra ela e pra quem quiser aprender. A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua”.

O empresário ainda explicou o que significa, para ele, ser irmão mais velho de uma “menina mulher”. “É cuidar, acolher, ensinar a se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e sentimental”, comentou, argumentando ainda que a tal “arrogância” que tantos apontam em Jade, na verdade, seria a forma da influenciadora de mascarar suas inseguranças.

“A Jade usa da arrogância pra blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem? Todos temos inseguranças e medos. E cada um tem um mecanismo para maquiar. A sociedade amassa quem aparenta ser fraco, quem aparenta ter inseguranças”, declarou.

Por fim, Leo disse que não estava defendendo a irmã e garantiu que irá “zoá-la” mais que todos. “Acho maneiro ver que minha irmã vai poder tirar um enorme aprendizado disso tudo. Não sei o que vai acontecer amanhã, mas aconteça o que acontecer, estarei aqui amando e torcendo pelo Arthur Aguiar (rival de Jade no jogo). Pra sempre. Não seria eu se não terminasse esse texto assim”, brincou, inserindo um emoji risonho.

Sair da versão mobile