Luana e Scooby

BBB22: Luana Piovani alfineta Globo, mas revela surpresa dos filhos para Pedro Scooby no ‘Vídeo do Anjo’ – assista

A atriz acatou uma sugestão de Cintia Dicker, esposa do surfista, para que as crianças participem da surpresa para o pai

Pedro Scooby venceu a “Prova do Anjo” nesta semana, e está na expectativa de ver os filhos Dom, Bem e Liz, no vídeo especial. Luana Piovani, mãe das crianças, já revelou que segue sem permitir que eles apareçam no “BBB 22“. No entanto, a atriz aceitou uma sugestão de Cintia Dicker, atual esposa do surfista, para que o trio participe da surpresa para o pai de outra forma.

“Estou aqui fazendo meu café com leite, estou falando baixo que os ‘miúdos’ estão dormindo e já vou adiantar logo o assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo”, disse.

Luana então contou a sugestão que recebeu de Cintia: “Cintia fofa ligou aqui, [ela] sabe que eu não vou liberar a imagem. E não vou liberar enquanto dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas pro resto da vida. Quando quiserem, vocês têm filho, façam sucesso e daí vocês liberam a imagem dos filhos de vocês”.

“Ela sugeriu um desenho, e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. Os meninos já fizeram e só falta a Liz. Daí, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram”, acrescentou. “Anja sou eu, que ainda dou explicação”, escreveu ela na legenda dos vídeos. Confira:

Scooby, inclusive, parece que já está conformado com a ausência dos filhos. Na noite desta sexta-feira (8), enquanto conversava com Gustavo Marsengo, ele não escondeu o desejo de ver as crianças, mas afirmou que apoia qualquer decisão de Luana.“Não vai ser nem frustrante eu não ver meus filhos, porque acho que, na minha cabeça, a mãe deles está vendo lá de fora e sabe o que é melhor para eles. Então, eu respeito isso. Mas, tipo, minha mulher vai passar muita segurança”, disse.

Continua depois da Publicidade

Em outra ocasião, Piovani já havia explicado o motivo de não autorizar que Dom, Bem e Liz apareçam no “Vídeo do Anjo”. “Vim aqui bater um papinho com vocês, que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair”, explicou.

“Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel, e estou protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, com a do Pedro e, inclusive, com a dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá, pessoal?”, continuou. Assista: