Bbb22 Elizer Lina

BBB22: Eliezer mostra demais e Linn da Quebrada descobre detalhe íntimo do brother

O designer deixou suas partes íntimas escaparem mais uma vez no reality

Escapuliu… outra vez! Eliezer acabou mostrando demais novamente nesta quarta-feira (7), no “BBB 22”. De acordo com o UOL, a exposição foi tanta, que Linn da Quebrada conseguiu até descobrir um detalhe íntimo do brother.

Eli se preparava para dormir na manhã de ontem, após a última festa do reality, quando deixou seu pênis à mostra no shorts que vestia. A sister, por sua vez, percebeu como era a formação do órgão. “Você não é circuncidado!”, afirmou ela. Segundo a descrição, o amiguinho lá debaixo do brother não teria passado por uma remoção de prepúcio, a pele que cobre a glande e a extremidade do órgão masculino.

Continua depois da Publicidade

O designer, então, tentou explicar sua visão sobre sua anatomia genital. “Eu nunca fiz operação, mas acho que a cabeça do meu piru é pra fora. Acabei de ver mijando”, disse ele. Ainda assim, Lina entendeu que o pênis era diferente do que Eli descreveu. “Não é, não é o que eu vi”, respondeu.

Outras exposições

Não é de hoje que Eliezer se expõe sem querer no “BBB 22”. Algum tempo atrás, o brother já levantou sua coberta e acabou aparecendo completamente nu nas câmeras. Em outras ocasiões, Vinícius também chegou a ver o amigo sem roupa e  deu detalhes das partes íntimas dele. Numa delas, o cearense ajudou o colega a depilar a região das nádegas… e ainda mais para baixo.

Continua depois da Publicidade

“A depilação dele foi um pouquinho mais para dentro, que ele teve que abrir [as nádegas]”, explicou o cearense. “Na entrada do buraquinho?”, perguntou Scooby. “Que entrada do buraquinho?”, quis saber Eli. “Onde começa a junção da nádega”, esclareceu o surfista aos risos, quando o designer confirmou.

“Só que um pouquinho mais para baixo. Você teve que abrir, Eli, para poder botar a máquina dentro. Você não afastou assim?”, detalhou Vinícius. “Afastei. É, foi humilhante”, admitiu Eliezer. Até Laís disse ter visto a cena proibidona. “Foi humilhante, eu vi ali a situação”, disse a médica. Neste momento, Paulo André entrou na conversa e quis saber: “O que você fez, Eli?”. E Scooby entregou. “Abriu a bunda para o Vyni raspar”, disse o ex-marido de Luana Piovani.

Bbb22 Vyni Eliezer2
Eliezer ficou em choque ao descobrir o que Vinícius viu ao depilá-lo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Sério mesmo?”, surpreendeu-se PA. Eli tentou se defender: “Mas foi só o começo”. Scooby, então, seguiu brincando sobre o assunto. “Em cima do… daquele buraco monossilábico”, disse ele. Vyni também não escondeu e aproveitou para emendar numa piada tradicional. “É, daquele orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea”, continuou o brother.

Continua depois da Publicidade

Foi só neste momento que Eliezer se deu conta que poderia ter mostrado suas partes íntimas. “Mas não dá pra ver o c* dali”, afirmou ele. “Dá”, disse Vinícius, para a surpresa do aliado. “Você viu meu c*?!”, questionou o designer. “Tu abriu!”, devolveu o cearense, levando todos aos risos. “Que situação que nós estamos aqui hoje, não tá fácil”, observou Laís. “Fala que é mentira”, pediu Eli. “Tá bom, ‘é mentira'”, brincou Vyni. “É humilhante. Quando eu acho que eu não consigo me superar, eu vou lá e supero”, analisou o depilado.

Assista ao vídeo abaixo:

Tá aí um nível de intimidade que a gente não esperava… MESMO.