Fotojet (9)

BBB22: Lucas e Eslovênia dão beijão em festa; Natália desaba no choro e fala em desistência: “Não aguento mais!”; assista

Após presenciar o beijo de Lucas e Eslovênia, Natália ficou abaladíssima e chegou a pedir para sair do reality

Era fogo no parquinho que vocês queriam? Pois então recebam. A festa desta madrugada (27) no “BBB 22” foi marcada por altos e baixos, beijos e choros. O bafafá começou quando Lucas e Eslovênia trocaram selinhos a pedidos do aniversariante Vinícius. A paraibana, entretanto, ficou envergonhada e pediu que o ficante levasse “tudo numa boa” no dia seguinte. “Lógico! Tenho um carinho muito grande por você”, devolveu o engenheiro.

Foi aí que Pedro Scooby e Paulo André apareceram em cena, bastante animados com o surgimento de um casal no confinamento, e resolveram bancar os cupidos. “Vocês são muito lindos, tá tudo certo. Agora que já beijou, beija direito e aproveitem esse momento, car*lho!”, incentivou o surfista. E assim os dois pombinhos fizeram, partindo para um beijão!

Depois do beijo, Eslô contou que tentou evitar o brother por conta de outra pessoa: Natália. A ex-miss explicou que todos na casa comentavam sobre a modelo estar a fim de Lucas. “Eu fugi muito disso. Para mim era óbvio que ia rolar, mas a partir do momento que outra pessoa entra… Eu não gosto disso, não. O que as pessoas falam e o que eu vejo é que ela está a fim de você e isso me incomoda. Me dói”, comentou a sister. “A Natália é super minha amiga. A Natália é minha amiga, velho”, justificou o capixaba.

Natália, entretanto, parece não ter ficado muito contente com o que viu e logo deixou a festa. Irritada, ela inclusive chegou a tirar os sapatos e bater com os calçados na porta do quarto grunge, antes de entrar no cômodo. Lá, a sister se deitou na cama e caiu o choro.

Jessilane foi atrás da amiga e conseguiu acalmá-la por um tempo. Durante a conversa, ela tentou entender o motivo de chateação de Natália. “Você precisa assumir. Pra mim, você pode assumir. O Lucas não precisa saber. Eu brinco porque você nunca chegou pra mim e falou: ‘Jessi, realmente estou sentida'”, disse. “Não estou sentida, não. É que é f*da. Ele (Lucas) faz a mesma coisa que a pessoa que eu gostava lá fora faz”, desabafou a modelo. “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá”, concordou a professora.

A designer de unhas, então, avisou que não queria mais papo com o estudante de medicina. “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?”, perguntou. “Você não é obrigada a aceitar”, consentiu a goiana. “Não é questão de aceitar, é sobre saber a mulher que eu sou. Sou 80% zoeira, mas os meus 20% é melhor que os meus 80%. Não quero mais isso para mim”, finalizou Natália, ainda embriagada.

Quando tudo estava aparentemente bem, Natália foi novamente tomada por suas emoções e caiu aos prantos, ameaçando até mesmo deixar o programa. Por sorte, Maria entrou na casa no momento exato em que a sister se dirigia até o botão de desistência e impediu que o “pior” acontecesse. “Eu quero ir embora!”, afirmou a mineira. “Vamos na cozinha agora!”, insistiu a atriz, enquanto segurava a colega. “Eu quero ir embora”, repetiu designer de unhas.

“Natália, me escuta. O que está acontecendo?!”, questionou a cantora, confusa. “Eu não aguento mais”, desabafou a modelo. Maria, então, abraçou a sister e a levou para a cozinha. “Não faz algo que você está de cabeça quente”, orientou. “Eu quero ir embora e ir para a minha casa”, reforçou Natália. “Levanta! Você só vai de cabeça fria! Agora você não vai. Olha no meu olho”, pediu Maria. Abaladíssima, a mineira então pegou sua garrafinha de água e arremessou com força no chão.

Outros participantes se juntaram a Maria para consolar Natália. “Nat, respira, você voltou de um paredão, voltou bem”, pediu Douglas Silva. “Ela está de cabeça quente dizendo que quer apertar o botão e ir embora”, contou a atriz de “Amor de Mãe”. “O que aconteceu? Que é isso agora?”, questionou Eliezer. “Eu quero ir para a minha casa”, disse a modelo, enquanto chorava copiosamente.

Continua depois da Publicidade

“Não fala isso. Tem 200 milhões de pessoas te escutando. A sua palavra tem muita força”, aconselhou o designer de Volta Redonda. “Isso tudo é muito forte”, choramingou a designer de unhas. “Não fala que você quer ir embora. Me escuta porque você vai se arrepender amanhã. Você quer estar aqui, você é forte pra car*lho”, afirmou o brother.

“Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim. Todo mundo hoje me evitou”, relatou Natália. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo e as pessoas precisam votar umas nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você”, frisou Eli, que seguiu tentando acalmar a amiga. “Me dá um abraço?!”, pediu ela por fim, recebendo um abraço em grupo dos amigos. Assista: