Rafa e Caon

Rafa Kalimann revela o real motivo do término com Daniel Caon: “Não estava bem” – assista!

Influenciadora esteve no “Podcats” e conversou com Virginia Fonseca e Camila Loures sobre o antigo relacionamento

O término de Rafa Kalimann e Daniel Caon, em julho do ano passado, pegou os fãs do ex-casal de surpresa. Nesta quarta-feira (26), a apresentadora contou detalhes do que motivou o fim do namoro. Ela foi a convidada do “PodCats“, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, e também revelou como anda seu status de relacionamento atual.

Tudo começou quando as três relembraram o pedido de namoro, que foi icônico e chamou muita atenção nas redes sociais. Com direito a fogos de artifício que formavam a frase “quer namorar comigo?”, o cantor impressionou a ex-BBB. Em seguida, Loures revelou que, quando questionou os seguidores sobre o que eles queriam perguntar para Rafa, a maioria quis saber por que ela e Caon terminaram.

“Eu vou responder. É que é um pouco vago, até entre eu e ele. Eu estava num momento ruim da minha vida, eu estava entrando em um lugar depressivo, eu não estava bem comigo”, disse. “Eu não estava bem, eu precisava respeitar isso e ficar comigo. Basicamente foi isso”, acrescentou.

Whatsapp Image 2021 06 10 At 13.24.45
Rafa e Caon terminaram o relacionamento no ano passado. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafa ainda encheu o ex-namorado de elogios e reafirmou a importância de pensar em si mesma: “Ele é incrível, eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro ‘BBB’ e mandei mensagem pra ele bem brava. Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento que você precisa entender o seu limite e falar: ‘Eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a mulher que habita aqui dentro'”. 

Continua depois da Publicidade

“Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha e entendi isso, eu falei: ‘Eu preciso ser a Rafa. Eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim’ Então foi o momento que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de boinha”, continuou.

Virgínia, que não é boba nem nada, perguntou o status de relacionamento da influenciadora. “Ah, eu continuo sozinha…”, respondeu Kalimann com uma carinha beeem suspeita. Assista:

Assista ao bate-papo na íntegra: