Bbb22 Lucas Lollipop (1)

BBB22: Lucas planeja mudança após briga com brothers: “Vão ficar nervosos comigo”; assista

Depois de deixar o quarto do líder, Lucas deve deixar o quarto grunge no passado

Reviravolta! A indicação de Pedro Scooby ao paredão parece ter sido mesmo um divisor de águas para Lucas no “BBB 22”. Nesta segunda-feira (14), após discutir com o surfista e com Arthur Aguiar, o estudante de medicina deu a entender que passará a dormir no quarto Lollipop.

Num papo com os brothers, Lucas sugeriu dormir na “cama dos eliminados” – que já foi usada por Bárbara, Brunna Gonçalves e Jade Picon, e que é considerada amaldiçoada por eles. “Não vai, meu filho, nem que você queira. Tô nem aí. Primeira vez que eu vou intervir”, impediu Eslovênia. “Não vai dormir nessa cama. Bicho, vai sobrar cama. Pode sobrar cama”, completou Vinicius, apontando como todos poderiam se organizar.

Continua depois da Publicidade

Eslô, então, dividiu os planos do brother de largar o quarto grunge após deixar o quarto do líder. “Ele tá falando que vai vir pra cá depois que sair do Líder. Se não ganhar o Líder de novo”, contou ela. “Fechou”, concordou Laís. “Vou vir pra cá”, reforçou o capixaba. “Tem a pessoa mais importante pra você aqui”, continuou a pernambucana, abraçando seu affair no jogo.

“Nós vamos te acolher”, disse Eslovênia. “Sinta-se acolhido”, completou Laís. Algum tempo depois, enquanto falavam sobre as pessoas que poderiam integrar o quarto lollipop, Vyni fez piada sobre a demora pra que isso acontecesse. “Vai ser sacanagem, o povo vai esperar eu sair mesmo pra reerguer o lollipop? Eu vou ficar p*to, vou cancelar vocês se eu sair lá fora”, brincou o emparedado.

Ainda durante a conversa, Lucas falou já como se fosse membro do lollipop ao reconhecer que deve se tornar novo alvo dos integrantes do quarto grunge. “Nossa vai ser muito bom se eu ganhar, se alguém daqui ganhar…”, cogitou. “Diga logo assim: ‘Se alguém de nós ganhar’”, incentivou Vyni. “É, se alguém de nós ganhar. Porque tipo, se eu ganhar, eles vão ficar nervosos comigo. Eles vão querer me colocar de qualquer maneira”, completou o estudante.

Continua depois da Publicidade

“Mas não vai ter como, porque se tu ganhar, tu é o líder. Mas calma, deixa a gente ganhar também um pouquinho”, respondeu Laís. Eslovênia até fez promessas ao amado: “Mas eu ganho o anjo e dou a você”. Lucas, por sua vez, não acreditou que teria tanta sorte assim. “Aí é autoimune”, riu o rapaz. “Que facada”, opinou Vinícius. “Que facada, né, vyni? Mas é aquela coisa, aí não tem jeito, aí vamos ver o que o Brasil acha”, encerrou.

Ao menos Lucas já sabe que, provavelmente, voltará ao centro da mira logo, logo! Já dizia o ditado: prego que se destaca, toma martelada.