BBB22: Laís e Gustavo apontam detalhe em comportamento de Arthur Aguiar: “Aconteceu várias vezes”; assista

Em bate-papo com Lucas Bissoli, o casal criticou uma informação passada pelo cantor para o líder da semana

Fotojet (55)

Parece que Arthur já tem uma lista de nomes para substituir Jade Picon no quesito rixas dentro do “BBB 22“. Depois de se envolver na treta generalizada que rolou na madrugada desta segunda-feira (14), o cantor virou pauta durante uma conversa de Gustavo Marsengo, Laís Caldas e Lucas Bissoli. Esses dois primeiros, inclusive, revelaram terem percebido uma certa “manipulação” na forma em que Aguiar passa informações e, às vezes, tenta reverter algo que já tinha dito dentro da casa.

Na ocasião, o curitibano lembrou que Aguiar tinha falado para Lucas Bissoli que ele poderia ser alvo de votos no grupo dos meninos, com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. O líder da semana explicou que sabia que não era das principais prioridades dos brothers, porém Arthur teria dado a entender que a escolha aconteceria já por agora. “Eu me senti numa posição, tô com os moleques… pra depois tomar um pé na bunda. Por isso fiquei tão sério [na última prova do líder]. Isso também me deu muita força pra ficar lá”, desabafou Lucas.

Gustavo, por sua vez, criticou a forma como Arthur colocou a situação para o estudante de medicina. “Eu falei com PA e Scooby: ‘Olha como a informação chegou no cara. Falou que o nome dele tinha sido levantado’. Aí eles falaram: ‘Mas ele [Lucas] podia ter explanado para a gente’. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação”, avaliou o empresário.

Continua depois da Publicidade

Laís Caldas recordou de uma briga que teve com o participante, e definiu o tipo de postura que ele teria ao perceber que soltou alguma fala mal interpretada pelo público. “Mas já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso [aconteceu] várias vezes. Que nem no dia da discussão comigo: ‘Voltei de três Paredões’. Aí depois ele fica: ‘Não era nesse sentido'”, expôs. Ele tem uma oratória boa, concordou Gustavo Marsengo. “Aí, depois, ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso, acrescentou a médica.

https://twitter.com/arquivovideo/status/1503475634642771981?s=20&t=9FDqd5jiiimweI60UNxGpQ