Hugo Gloss

BBB22: Maíra Cardi dá resposta afiada para Luana Piovani sobre Arthur Aguiar: “Você também traiu”; assista

Fotojet (16)

Fotojet (16)

Fogo no parquinho! Nessa manhã (9), Luana Piovani usou o Instagram para desabafar sobre a eliminação de Jade Picon do “BBB 22”. “Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, disse ela, sobre Arthur Aguiar. A declaração da loira, entretanto, não agradou Maíra Cardi, esposa do ator, que agora pela tarde se manifestou sobre o caso de maneira afiada.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que ela abriu a porta para dizer o que pensa, ela também abriu a porta para eu dizer o que eu penso”, iniciou a coach fitness.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Então quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também! Você está acostumada a falar o que quer porque é mulher para car*lho, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar”, disparou Maíra.

Na sequência, a ex-BBB disse que Luana não poderia julgar Arthur por suas traições, visto que a atriz também já foi infiel no passado, durante o relacionamento com Rodrigo Santoro. “Quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição. Você, quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele (Arthur), porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo”, lançou.

Por fim, Cardi compartilhou um print de uma reportagem sobre a traição de Luana a Rodrigo. Na legenda, a coach ainda escreveu: “Passado é lugar de referência, não de permanência! Né, Luana?”.

Comentários de Luana sobre a eliminação de Jade Picon

Apesar de ter prometido não comentar sobre “Big Brother”, Luana Piovani não resistiu. Na noite de ontem (8), a loira criticou o favoritismo de Arthur Aguiar e lamentou a eliminação de Jade Picon, principalmente por ter sido no dia dedicado às mulheres. “Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, lamentou ela, nos Stories.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para a gente ter cabelo bonito e mudar a cor”, acrescentou, citando as traições de Arthur a Maíra Cardi.

Piovani ponderou sobre o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade. “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente”, insistiu.

Ela ironizou, por fim, mulheres que postam nas redes sociais sobre sororidade, mas não a praticam. “Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que , na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, concluiu a atriz.

Sair da versão mobile