Maria se emociona no “Domingão”, em primeira aparição na TV desde expulsão do BBB22: “Foi um desespero”; assista

A sister disse que se arrependeu imediatamente após agredir Natália ao vivo, durante o Jogo da Discórdia

Maria (5)
ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Cinco dias após sua expulsão do BBB22, Maria participou do “Domingão com Huck” hoje (20), para falar sobre sua trajetória no reality. Em sua primeira aparição na TV depois do desligamento, a artista se emocionou ao relembrar a agressão em Natália, ato que acabou causando sua saída, e refletiu sobre como esse erro não definirá sua história.

Segundo a ex-BBB, ela sabia que havia errado logo após a “baldada”. “Fiquei mais tranquila quando vi o VT porque deu para entender o lugar de arrependimento. É delicado porque era nítido que eu não tinha consciência do que estava fazendo. Era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa. Quando acabou o jogo eu imediatamente me recolhi, porque eu não me reconheci naquela atitude. Aqui fora eu não tinha essas reações“, explicou.

Tia Má, que também estava presente no programa de hoje, chamou atenção para como Maria partiu para cima de Natália, mesmo compartilhando das mesmas dores como mulher preta. Ela também fez uma observação sobre o estereótipo de “raivosas”, atribuído às mulheres negras. “Faço questão de pedir que nunca mais usemos esse termo. Só se usa isso pra mulher preta ou pra bicho. A gente não pode mais se animalizar, a gente não é agressiva, a gente está dando uma resposta“, analisou.

Eu fui eu mesma o tempo inteiro, aquele momento ali não me define. Quando eu fui chamada no confessionário, eu não titubeei. Eu me recolhi, eu me arrependi, eu reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi…

Apesar de tudo, a carioca recebeu muito carinho do público. “Aquele momento não me define. Quando saí, o primeiro momento foi o desespero. Recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo“, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Questionada se tem arrependimentos por ter entrado no programa, Maria foi categórica: “Teria entrado do mesmo jeito. Teria feito a mesma trajetória e cometido os mesmos erros, porque senão não chegaria no lugar que estou agora, de consciência, entendimento. Saí do jeito que tinha que ser. Deus escreveu da forma certinha. Foi para ser assim. Saí bonita, graças a Deus (risos)”.

Por fim, a ex-sister ainda falou sobre suas apostas para a final da edição. “Gostaria que ganhasse a Linna, mas acho que (a final) está entre Natália e Arthur“, opinou.