Hugo Gloss

BBB22: Maria se incomoda e dá conselho para Natália: ‘Você interrompe muito as pessoas’; assista

As definições de climão foram atualizadas… Na madrugada desta quinta-feira (20), Maria acabou perdendo a paciência com Natália Deodato. Durante bate-papo entre os brothers, a modelo criticou Vinicius Fernandes, por seu desempenho na primeira prova de imunidade do “BBB22“. No entanto, ela acabou recebendo uma invertida da artista.

A cena ocorreu enquanto a integrante do grupo Pipoca conversava com a rapper e Tiago Abravanel. Sentado na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o ator tentou opinar sobre a competição de resistência, mas teve seu raciocínio cortado por Natália diversas vezes. Quem não gostou nadinha da situação foi Maria, que então afirmou que a modelo não respeita o momento de fala dos outros participantes.

Com muita educação, a voz de ‘Poesia Acústica 2’ pediu: “Deixa eu falar, espera aí, Naty”. O incômodo de Natália com a ‘bronca’ ficou claro quando o climão se instalou entre as duas e a carioca fez um alerta à colega de confinamento. “Deixa eu só falar uma coisa, rapidinho: você interrompe muito as pessoas. Deixa o Tiago falar, depois você volta. Estou tentando te ajudar”, reforçou. A modelo pediu desculpas pelo comportamento.

Na sequência, Deodato voltou a alfinetar Vyni e chegou a sugerir que o colega de prova não se esforçou o suficiente para conquistar a imunidade. “Você vem aqui, você não tem que estar agitadão para simplesmente ir para piscina, ficar conversando com os outros, para ficar fazendo show”, declarou. “Você tem que estar animadão para prova, para vencer, para conseguir se manter aqui na casa. É uma angústia, não estou com raiva, é só uma angústia”, insistiu. “Se eu fosse falar [com ele], eu ia chegar escrachando. Vou esperar mais um pouco”, acrescentou Natália.

A cantora até tentou consolar a sister, mas voltou a ser interrompida pela mineira. “Deixa eu falar, pelo amor de Deus!”, pediu a ela. “Eu estou muito lenta, eu não estou conseguindo raciocinar, se eu não conseguir concluir uma frase eu já não lembro mais o que eu falei”, acrescentou.

https://twitter.com/becahclarke/status/1484015719574605826?s=20

Mesmo com a leve troca de farpas, as duas eventualmente fizeram as pazes. Após darem um abraço, a carioca voltou a aconselhar a designer de unhas. “Eu te vejo na defensiva”, apontou ela, que recebeu a confirmação da modelo. “Eu vejo bastante. E sabe por quê? Porque eu me identifico. E vamos só quebrando a cara…”, avaliou Maria.

“Eu me vejo muito em você. Acho que temos um jeito muito parecido. Eu sou uma pessoa que também está sempre reativa. E você é muito reativa. Até por isso que você acaba interrompendo as pessoas. Você já quer se justificar. E às vezes você só precisa ouvir”, concluiu a artista.

Sair da versão mobile