BBB22: Natália coloca Eliezer contra a parede sobre beijos e brother dá desculpa: “Erros”; assista

A sister quis saber o motivo por trás da distância do empresário nos últimos dias

Mais um episódio da novela de BadNat e Eli! Nesta madrugada (3), após dias de um climão estranho entre o pseudo-casal, Natália finalmente colocou Eliezer contra a parede e tirou satisfações sobre a distância do designer. Eita!

Após curtirem a festa do líder Paulo André, os dois se dirigiram para o quarto Grunge. Na cama, a mineira e o carioca trocaram beijos e carícias, até que Natália deu o pontapé inicial na ‘DR’. “Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?”, perguntou ela. Hesitante, o designer então usou o famoso “não é você, sou eu“.

“Posso te beijar em outro dia que não seja dia de festa?”, perguntou a designer de unhas. “Claro que pode. Eu amo beijar”, afirmou o participante. “E por que você não me beija em outros dias?”, rebateu ela. “Ultimamente, eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros”, declarou Eliezer.

Curiosa, a designer de unhas quis saber que erros seriam esses, mas o empresário se recusou a revelar seus conflitos internos. “Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso”, respondeu ele. “Eu queria saber qual”, insistiu a sister. “Não dá para te contar agora”, repetiu o brother.

O papo continuou e após certa insistência, Eli acabou “cedendo” aos pedidos da ficante. “Eu tenho cometido erros, eu tenho erros porque, às vezes…”, refletiu. “Você confia em mim?”, interrompeu Natália. “Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva”, admitiu o carioca. “De mim?”, se surpreendeu Nat. “Porque eu achei que você tinha votado em mim”, explicou ele.

A fala, no entanto, não impediu Natália de continuar o interrogatório: “Por que você achou que eu tinha votado em você?”. “Porque, depois que a gente ‘se entrosou’, digamos assim, eu sempre fui oposto a um voto a você. E você, talvez, só quando chegar na final… Se tiver que escolher Vyni, Eslô, entendeu?”, justificou Eliezer, com discurso embolado.

Continua depois da Publicidade

Em outro ponto da conversa, Nat resolveu “mudar o foco” da DR e então perguntou ao ficante o que ele pensa dela. O brother até tentou “fugir” de volta para a festa, mas ela não permitiu. “Quando você pensa em Natália, o que você pensa?”, quis saber a mineira. “Posso ser sincero? Que você é uma caixinha de surpresas”, afirmou o designer.

“Além disso, o que você pensa?”, repetiu a modelo. “Que você é real”, elogiou Eli. “Real? Como assim?”, disse Nat. “Que você tem muita personalidade, e a consequência de uma pessoa que tem muita personalidade, é que ela pode absolutamente tudo”, respondeu o fluminense.

A modelo continuou batendo na mesma tecla, até que o brother tentou se explicar. “Acabei de te falar, personalidade. Uma caixinha de surpresas”, esclareceu Eli. “Nossa, que nada a ver. Mas além disso, o que mais que você pensa?”, reforçou ela. “Eu penso em coisas boas, sexo bom“, respondeu o empresário, fazendo com que os dois caíssem na gargalhada.