Bbb22 Boninho Tiago

BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após desistência do reality; assista

Além da mensagem para Abrava, o diretor falou dos próximos passos do “BBB”

O Big Boss não brinca em serviço! Nesta quarta-feira (2), Boninho voltou às redes sociais para falar sobre os próximos passos do “BBB 22”, depois dos últimos acontecimentos. Em um vídeo no seu Instagram, o diretor ainda mandou um recadinho para Tiago Abravanel – que desistiu do reality no último domingo (27).

Boninho contou que, apesar de estar curtindo o finalzinho do Carnaval, ainda estava de olho nas decisões a respeito do Big Brother Brasil. “Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dar uma descansada, [Rodrigo] Dourado cuidando de tudo e eu aqui no remoto”, inciou o Big Boss. O diretor também contou que a dinâmica para os próximos dias será definida amanhã.

Continua depois da Publicidade

“Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer? Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera”, explicou ele. Por fim, Boninho encerrou seu vídeo com uma mensagem para Tiago, dias após ele apertar o botão do programa. “Abrava, um beijo para você”, disse o diretor, sucinto. Assista abaixo:

Nos comentários do post de Boninho, muitos sugeriram um “deboche” nesse recado, e que o chefão do reality teria deixado uma alfinetada para Abravanel. “Debochado não, Boninho”, disse uma internauta. “Bombom não tem um dia de paz, Abravalândia um beijo pra você”, divertiu-se outro perfil. Por outro lado, alguns gostaram do gesto. “Lindo, mandou beijo pro Tiago”, celebrou uma seguidora. No geral, os fãs do diretor deram ideia de que a equipe do reality promovesse um paredão falso ou uma prova de resistência “raiz” pra esquentar o jogo. Dá uma olhada:

Boninho Recado Tiago
Muitos viram certo deboche no recado de Boninho para Tiago Abravanel. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Tiago Abravanel é retirado da abertura e do site do “BBB 22”

O vídeo de Boninho veio algumas horas após a reação de Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, à nova abertura do “BBB”. Ele desaprovou a nova vinheta do reality, que foi ao ar nessa terça-feira (1º), deixando Tiago de fora da chamada. “Tiraram o Tiago! Ai, Globo”, surpreendeu-se, enquanto filmava a tela da TV nos stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Na legenda da publicação, Poli ainda adicionou alguns emojis de “vômito” e escreveu: “Sem palavras, Globo!”. Após a reclamação, o produtor visual deixou uma indireta no ar. “Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Seja luz!”, lançou o cônjuge de Abravanel. Vale lembrar que Maria, participante expulsa por agressão, continua na vinheta, assim como os participantes eliminados pelo público.

Fora a abertura, a foto de Tiago também foi retirada do site oficial do “BBB”.

Site
(Foto: Reprodução/Gshow)

O assunto deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas se surpreenderam com a exclusão de Abravanel da vinheta. “A Globo removeu sem dó o Tiago Abravanel da abertura do ‘BBB’. Perdeu o direito de ter a foto apagada”, comentou o jornalista Fefito, do BuzzFeed, no Twitter. “Tirar alguém da vinheta é forte. Ainda mais alguém que esteve por quase metade do programa. Não sei o que Tiago pensa sobre, e espero que lide bem, mas eu ficaria arrasado”, afirmou o também jornalista, Lucas Pasin. Veja mais reações, clicando aqui.