Hugo Gloss

BBB22: Natália diz que sister está interessada em Eliezer e aponta “medo”: “Está ‘se esbanjando’ pra ele”; assista

Natália Deodato deu indícios de que deseja que o lance com Eliezer vire um romance exclusivo. Durante a festa do líder, a sister desabafou sobre o assunto não uma, mas duas vezes — a primeira com Linn da Quebrada, e a segunda com Jade Picon —, e até acusou Larissa de ter interesse no designer.

Na madrugada de hoje (24), Natália revelou para Jade que a ex-vidraceira tem lhe incomodado, devido à sua proximidade com Eliezer. Enquanto a influencer, Paulo André e Laís discutiam o relacionamento da mineira com Eli, Nat apontou que o brother é “um cara reservado” e mencionou, ainda, as duas últimas namoradas de Eliezer.

O discurso da sister despertou a curiosidade de Picon, que questionou: “Mas você quer namorar com ele?”. Natália negou e Jade a aconselhou: “Então é isso, curte”. “Mas curtir só eu e ele”, contrariou Natália. Confusa, a irmã de Leo Picon voltou a questionar a atitude da colega de confinamento. “Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?”, quis saber a morena. “É”, confirmou Net. “A Larissa?”, insistiu o affair de PA.

Desconcertada, Deodato desconversou. “Não é tal pessoa, é qualquer pessoa”, disse ela. “Mas quais opções ele teria?”, perguntou Jade. Natália desistiu de ser discreta e confessou: “É, é essa [a Larissa]. Ele falou que não, mas eu não confio nele”.

 

Desabafo com Lina e ciúme de Eli com sister

Em outro ponto da noite, Linn da Quebrada falou com a mineira, que deu nomes aos bois e confessou o incômodo com um suposto ‘flerte’ de Larissa com Eli. “Olha lá, olha. A Larissa está se esbanjando para o lado dele”, disse Nat. Lina rebateu a amiga. “Não está. Sabe o que está acontecendo? Sabe o que eu sinto? Que você está super entregue, você está super na dele… Só que ele está dois passos atrás”, avaliou.

“Dois, não! Cinco. Dez! Dez!”, rebateu Deodato. “Isso não tem a ver com a Larissa”, refletiu a cantora. “Tem também. Observa ela. Todo lugar ela vai atrás”, alfinetou a designer de unhas. Linn, no entanto, continuou discordando da opinião da amiga sobre a pernambucana. “Ela está só curtindo a festa”, concluiu a artista.

Sair da versão mobile