Bbb22 240222 020326

BBB22: Lucas usa substantivo masculino para se referir à Lina e é repreendido pela sister, que cai no choro: “Constrangimento não é meu”; assista

O erro de Lucas gerou diversas discussões ao longo da noite. Tanto ele como Lina caíram no choro ao longo da festa, e a D.R. se estendeu

Nessa madrugada (24), Lucas Bissoli fez um comentário que deixou Linn da Quebrada bastante chateada. Durante a festa, o atual líder do “BBB 22” usou um substantivo masculino para se referir à colega, o que acabou gerando um grande desconforto. “Vamos dançar vocês dois”, disse ele, ao se aproximar da cantora e de Natália. “Vocês dois?”, reagiu a cantora, no mesmo instante.

Lucas, por sua vez, não ouviu o que foi dito por Linn e seguiu normalmente para a pista de dança com Natália. Chateada, a atriz resolveu desabafar sobre o ocorrido com Jessilane: “Lucas foi chamar eu e Natália e falou assim ‘vocês dois’. Estou falando sério”. “Mas ele usou o termo ‘dois’ para você e para a Nat. Acho que foi sem querer. Será que realmente foi de propósito?”, argumentou a professora. “Não foi de propósito. Mas se fosse você e a Nat ele ia falar ‘vocês dois’?”, questionou Lina.

“Talvez ele poderia ter falado. Não sei. Às vezes, eu vou falar alguma coisa… Tô tentando amenizar a situação”, explicou a bióloga, parecendo desagradar a amiga. “Você está amenizando a situação para o Lucas, você não está tentando amenizar a situação para mim”, apontou Linn. “Você já viu ele te tratando de outra forma diferente de como você gosta de ser tratada?”, indagou Jessi. “Não é como eu gosto de ser tratada, é como eu mereço ser tratada”, rebateu a cantora, com razão.

A goiana então se desculpou e repetiu a pergunta, se corrigindo: “Ele já te tratou assim alguma vez?”. Lina balançou a cabeça indicando que não. “Não estou querendo amenizar pro Lucas… Desculpa, vou retirar tudo o que eu disse até aqui e vou dizer uma coisa agora. Se você acredita que ele fez, de fato, por sua causa… Não sei o que falar. Chama ele para conversar”, aconselhou a professora, por fim.

Minutos mais tarde, Jessi procurou Lucas e revelou ao colega de confinamento que Lina havia ficado chateada com a situação. Ele, então, se aproximou da artista para se desculpar pelo ocorrido e afirmou não se lembrar de tê-la tratado de maneira incorreta. “Pelo amor de Deus, você sabe que é maravilhosa. Ali quando eu falei, falei de duas pessoas”, tentou justificar o capixaba, sem sucesso. “E por que você falou ‘dois’?”, questionou a atriz.

“Se eu falei, eu peço muitas desculpas. Eu amo você, cara”, respondeu o estudante de medicina. “Eu sei, mas não dá mais para errar isso. Eu mereço, no mínimo, ficar chateada”, pontuou a cantora. Lucas pediu para ficar ao lado da colega de confinamento, mas ela recusou e pediu um tempo para refletir sobre o ocorrido. “Sério? Poxa, eu tenho um carinho tão grande por você”, disse ele. “Esse constrangimento agora não é meu”, continuou Linn. “É meu. Desculpa”, pediu o brother, mais uma vez.

Depois de ouvir diversos pedidos de desculpas do colega, Linn disse: “Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento eu não vou te aliviar”. “Vamos curtir a festa normal, depois a gente conversa, se você quiser conversar”, acrescentou o participante, antes de abraçar a artista.

Após o desentendimento com Lina, Lucas foi desabafar com Elslovênia e não conseguiu segurar as lágrimas. “Ela sabe que eu gosto muito dela… Eu entendo muito. Mas você entende que eu falo ‘mano’ para todo mundo?”, tentou argumentar. “Eu tenho muita consciência do meu coração. Amo muito a Lina. Tenho muito respeito por ela e sei que ela merece o melhor. Se eu falei alguma coisa de errado, pelo amor de Deus, perdão. [Quando conversamos] Ela me disse: ‘Lucas, eu te perdoo. Mas o constrangimento é seu agora'”, continuou o engenheiro.

Eslô tentou consolar o affair. “Errar é natural. Eu já errei, muito antes de você, e de pessoas também. Então, lembra: não é sobre errar, é sobre o que você faz depois do erro. Ela (Lina) sabe quem você é, independente do erro”, declarou.Eu não quero magoar ninguém. Eu juro. A última pessoa que eu queria magoar era a Lina. Me dá até vontade de ir embora [do programa], comentou Bissoli. “Ei, errar não é ruim não. Errar é bom! Seja com um pronome, com um julgamento, seja sobre o jogo”, lançou a ex-miss. “Faz parte”, encerrou o capixaba.

Enquanto o casal se consolava no jardim, Lina partiu para dentro da casa e desabou no choro. A sister foi flagrada por Tiago Abravanel, que então a abraçou e acolheu, em silêncio. “O que foi?”, quis saber, ao encontrar a amiga isolada. “Preciso ficar um pouco sozinha, pensar um pouco”, limitou-se a dizer a cantora. “Mas o que houve com você?”, indagou o neto de Silvio Santos“Estou cansada”, afirmou a artista, já às lágrimas.

A situação se estendeu com Eslovênia procurando a cantora para conversar sobre o caso. “Meu sentimento é pequeno diante do que você já passou, mas eu te peço que, mesmo que pequeno, você entenda”, insistiu a modelo. “Se tem uma coisa que eu faço é entender. Mas será que você entende que, quando vocês erram, vocês me matam mais uma vez? Você quer me matar mais uma vez?”, disparou Lina. “Nunca. Desde aquele dia eu não te matei, mesmo o meu erro pesando muito em mim, do jeito que você nunca soube”, respondeu a affair de Lucas.

“Eu sei quantas vezes eu perdoei e senti a dor. Esse constrangimento não é mais meu, não tente amenizar a dor para ninguém. Você está tentando aliviar a dor dele”, disse Lina que, em seguida, teve sua boca tapada pela participante. “Não tapa a minha boca!”, disse ela, irritada. “Desculpa”, falou Eslovênia.

A modelo, que já trocou os pronomes de Lina no passado, ainda disse se orgulhar do erro. “Eu sou tão feliz com meu erro. Eu tenho muito orgulho de falar assim: ‘Mano, errei mesmo, car*lho’. Eu errei, mas que bom, que bom que eu acertei com você, sabe? Amiga, eu sei que você me acolheu faz muito tempo, mas acolha isso de mim agora. Esqueça, esqueça as pessoas”, pediu, levando uma invertida da colega.

“E quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Sabe o que é isso? Talvez você entenda se olhar pra mim”, pontuou a atriz. “Eu aprendi com você no começo, quando você estava leve e disposta”, devolveu a modelo, jogando a responsabilidade na artista. “Eu ainda estou”, concluiu Linn. Assista: