BBB22: Natália e Eliezer elogiam última transa, e sister faz proposta ‘picante’, em papo explícito: ‘Quero fazer uma coisa com você’

Sister lançou várias “diretas” ao ficante, mas noitada não terminou como ela gostaria

É fogo que não acaba mais! Natália e Eliezer tiveram uma conversa bem direta e safadinha durante a festa dessa madrugada (10), no “BBB 22“. Ao longo das últimas semanas, a dupla tem balançado o edredom — fato que até gerou boatos aqui fora de que a sister poderia estar grávida. Na pista de dança, a mineira então lançou uma pergunta mais íntima ao ficante. “O que você achou da última vez?”, quis saber, segundo o UOL.

“Do sexo? Bom pra car*lho”, respondeu Eliezer, sem titubear. “Foi top, né?”, exaltou Natália, que aproveitou a deixa para provocar o designer. “Lá fora, eu só quero fazer uma coisa com você, nem que seja uma vez só. Só não vale se apaixonar”, disse, sem entrar em detalhes. “Me apaixonar? Eu sou blindado”, devolveu o brother, aos risos. “Sei não, depois da minha sentada você vai ficar ‘molinho, molinho'”, disparou a modelo, sem papas na língua.

Eliezer E Natalia 1280x720
É eita atrás de vixe com esses dois! (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a festança, a sister foi para a cama com Eliezer, mas o designer se opôs a transar com a mineira. De acordo com ele, Linn da Quebrada teria se incomodado com a movimentação no quarto e dito, mais cedo, que não queria ter o sono interrompido pela “pegação” do casal.

Um pouco incomodada com o que ouviu, Natália reclamou: “Pessoal tá querendo implicar à toa mesmo. Não tem nada a ver com você ou com o clima, tem a ver com implicar, porque se fossem eles, não estavam nem ligando. A Lina dorme e entra em transe, ela não ouve nada. Ela gosta de encher o saco”.

“Mas sexo é uma coisa delicada e a gente não está sozinho. Como estamos num quarto com mais pessoas, temos que respeitar. Se eles não estão a fim hoje de escutar nada do rolê, a gente tem que respeitar, ué?! Não temos um quarto só para a gente”, argumentou o designer. “Exatamente, tanto que vim para cá beber água e respirar. Mas acontece que a Lina não escuta nada depois que dorme, por isso estou achando estranho. Ela apaga”, insistiu a modelo.

“Mas ela acordou, ela falou. Antes de a gente começar, eu já estava meio assim pelo que ela falou quando você estava tomando banho”, pontuou Eli. Irritada, Natália então alfinetou a amiga: “A Lina gosta de encher o saco, porque se fosse ela, não estava nem aí. Reina a hipocrisia, mas eu entendo”. “Não é hipocrisia, existem dias e dias, hoje ela quer dormir, não quer escutar nada. Por isso que antes de começarmos, eu falei: ‘Vamos fazer sábado, que a gente volta antes da festa acabar, com o quarto vazio'”, comentou o brother, por fim. Assista: