BBB22: No ‘Mais Você’, Naiara Azevedo assiste a comentário de Tiago Abravanel e se diz decepcionada

A ex-sister falou sobre vínculo com o ator fora do confinamento e lamentou conflito com brother

A terceira eliminada do ‘BBB22‘, Naiara Azevedo, participou na manhã desta quarta-feira (9) do ‘Mais Você‘. Ao longo do café da manhã com Ana Maria Braga, a sertaneja relembrou seus momentos mais marcantes no reality e abordou, também, sua relação com Tiago Abravanel.

Quando questionada pela apresentadora se sua amizade com o neto de Silvio Santos seria realmente verdadeira, Naiara afirmou que sim. No entanto, a ex-sister pontuou que, dentro da casa e devido às pressões do jogo, o vínculo entre os dois teria ficado um pouco confuso. “Amigo de frequentar a casa um do outro, ele sabe coisas da minha vida, muito pessoais, coisas que senti liberdade pra compartilhar. Da minha parte, porque a gente só pode falar sobre a gente, eu considero um grande amigo”, confessou ela.

Na sequência, a artista assistiu a um trecho do reality no qual recebia criticas do ator após passar o dia cantando seus hits na casa. “Ela não para, já tocou o CD inteiro, ela não canta um pedacinho”, comentou Abravanel, incomodado. O programa exibiu, ainda, o momento em que ele a colocou como a “maior decepção” durante o Jogo da Discórdia. Na época, o ator e a sertaneja conversaram e tudo ficou bem entre eles, até que o brother mencionou o conflito ao vivo e desagradou Naiara.

Continua depois da Publicidade

Para Ana Maria, Azevedo afirmou respeitar os sentimentos do amigo, mas insistiu que se decepcionou com suas atitudes. “Da minha parte, o que eu tenho pra resolver, eu resolvo. Resolvido pra mim ficou no passado, mas não tem que ser trazido naquele momento”, lamentou ela.

“Continuo achando péssimo o que ele fez. Eu respeito, mas jamais faria isso com ele. Não gostei, deixei claro. Infelizmente, ele não tem medo de expor os sentimentos dele, tá tudo certo. Eu respeito, mas não é o que eu faria”, concluiu.