Fotojet (13)

SAIU! Jão interpreta casais como Xuxa e Ayrton Senna, e Homem-Aranha e Mary Jane no clipe LINDO do hino “Idiota”; vem assistir!

No vídeo, Jão dá vida a casais icônicos do entretenimento, como Peter Parker e Mary Jane, de “Homem-Aranha”, e Xuxa e Ayrton Senna

Coisa linda! Depois de muita espera, foi lançado nessa quarta-feira (9), o clipe de “Idiota”, sucesso que integra o álbum “Pirata”, de nosso querido Jão. O vídeo, dirigido por Pedro Tófani, traz referências a casais icônicos da TV, do cinema e também da vida real, como Peter Parker e Mary Jane, de “Homem-Aranha”, Rose e Jack de “Titanic” e até mesmo Ayrton Senna e Xuxa.

Mas essas não são as únicas duplas homenageadas na produção! Vemos também “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, Jack e Ennis de “O Segredo de Brokeback Mountain” e Cameron e Bianca, de “10 Coisas Que Eu Odeio em Você”. “É um clipe leve, pra ver sorrindo”, declarou Jão. Por aqui, abrimos um sorrisão daqueles, viu?!

Assista:

“Idiota” foi lançada em outubro de 2021 e rapidamente se tornou uma das faixas preferidas dos fãs, alcançando 4.9 milhões de plays durante as primeiras 24 horas. Atualmente, a canção acumula mais de 25 milhões de streams e ganha ainda mais popularidade graças a uma trend viral do TikTok. Na brincadeira, usuários atribuem certas frases da música a antigos namorados(as).

A faixa é o terceiro single de “Pirata” a ganhar seu próprio clipe. Antes dela, Jão estreou os vídeos de “Coringa” e “Não te Amo”. Relembre: