Fotojet (8)

BBB22: Paulo André e Gustavo se estranham durante atividade: “Tá achando que é o Big Boss?”; assista

Os participantes tiveram que cozinhar o almoço de hoje, mas se desentenderam por causa da sobremesa

Clima tenso entre os brothers! Na tarde desta segunda-feira (4), uma das marcas patrocinadoras do “BBB 22” promoveu uma ação na casa e colocou os participantes para cozinhar. O que era pra ser só uma confraternização saborosa, acabou sendo motivo para Paulo André e Gustavo Marsengo se estranharem pra valer.

O atleta olímpico e Arthur Aguiar ficaram encarregados de fazerem a sobremesa do almoço. Em certo momento, PA se levantou da mesa e ouviu um alerta do cantor para tirar o brigadeiro da panela e colocar num pote. Dessa forma, o doce poderia esfriar. Gustavo ouviu o diálogo e interferiu: “Não ia esfriar nunca na panela quente”. “É, então, tô falando pra ele botar no pote”, explicou Aguiar.

“A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa”, argumentou o artista, enquanto Paulo André não escondeu sua insatisfação com o comentário do colega. “Eu tava comendo, mano! Ih, Gustavo! C*aralho, não posso respirar? Entendi não”, começou. “Ué?”, indagou Marsengo. “Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não”, afirmou o atleta, enquanto o curitibano defendia que a sobremesa não era só pra si, mas para todos.

Continua depois da Publicidade

Paulo André então pediu que Gustavo desse uma “segurada”. “Dá uma segurada você! Não é tua receita?”, questionou o empresário, antes de levar uma invertida do colega. “Tá achando que é o Big Boss, pô?”, indagou PA. Arthur então voltou a entrar na conversa para explicar o que tinha sido feito da receita e por que tinham deixado o brigadeiro esfriando na panela.

Sem saber que está disputando um paredão falso essa semana, Gustavo parece estar num dia ruim. Na mesma ação, ele também implicou com o amigo Douglas Silva. O ator separou três peixes sem gergelim para Arthur Aguiar, que não gosta da semente. “Mas três?”, questionou o empresário. “Tem uma porrada ali ainda, cara. Você pode comer também sem o gergelim”, apontou. “A gente já comeu quatro antes”, afirmou Pedro Scooby.

“Mas que encrenqueiro, c*ralho!“, disse Douglas com bom humor. “Quando eu vejo coisa errada, eu falo mesmo! Eu sou isso daí”, defendeu-se o curitibano. “Mas o que isso tem de errado? Você pode comer também”, reforçou o artista. Jessilane amenizou dizendo que Marsengo tinha a mania de falar assim, mas que na sequência soltava risadas de que na verdade estava brincando. “Para tá? Todo mundo sabe [que você é gente boa]”, falou.