Hugo Gloss

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby discutem após festa: “Você já é grandinho”; assista

Fotojet

Fotojet

Vixe! Após o fim da festa dessa madrugada, no “BBB 22“, Pedro Scooby e Paulo André acabaram se desentendendo e protagonizando uma discussão. Antes de ir dormir, o atleta olímpico chamou o amigo para conversar, e confessou que não gostou de ser “zoado” pelo surfista na frente de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.

“Vocês me zoam o tempo inteiro de tudo”, rebateu Scooby. “Qual a vez que eu zoei num lugar que te machucou?”, indagou P.A. “Vocês me zoam de coisa séria direto”, afirmou o anjo da semana. Ele, entretanto, não conseguiu citar um exemplo específico. “Não é a intenção. Eu quero saber o lugar que te magoou pra eu parar de fazer”, esclareceu o corredor.

O pai de Bem, Dom e Liz, por sua vez, disse não ter ficado chateado: “Não me magoa, estou zoando com meus amigos”. “Entre a gente, beleza. O bagulho é que você deu munição para as minas. Esse foi o único problema”, explicou Paulo André. “Tá bom. Não vou te zoar mais. Pode deixar”, se irritou o surfista. “Eu sabia que você ia fazer isso, mas prefiro ser sincero. O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso”, ressaltou o medalhista olímpico.

“Tá bom. Já te pedi desculpa. Não falei pra te magoar”, resmungou o surfista. P.A novamente apontou os motivos de ter se incomodado e, em seu discurso, mencionou brigas que Scooby teve com com Tiago Abravanel e Lucas Bissoli, ao longo do jogo. “É só tomar cuidado para você não soltar as paradas… Você já me zoou na frente de todo mundo e foi de boa, mas esse é um caso especifico”, insistiu o corredor.

“Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi o que pegou. É que suas comparações foram ruins… Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho, já é hominho. Você tem que virar e me falar: ‘Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'”, reclamou o freesurfer.

Surpreso, o velocista ficou na defensiva. “Foi o que falei! Só te tentei fazer você enxergar a parada. Agora fiquei mais triste ainda porque você não entendeu a forma que eu vim falar com você”, soltou P.A. “Eu entendi. A sua comparação que foi ruim”, encerrou o carioca. “Tá bom, desculpa ter comparado”, desconversou o atleta olímpico, deixando o local.

O clima tenso, entretanto, não durou muito. Os amigos partiram para o quarto grunge, mas antes de pegar no sono, Paulo André se levantou, foi até a cama do amigo e lhe deu um beijo da testa. “Te amo”, se declarou o velocista. “Também, mano”, respondeu o surfista, puxando o brother para um abraço. O corredor voltou para a cama, mas Scooby foi atrás dele para se retratar. “Também estava fritando com isso. Te amo. Desculpa”, declarou. “Te amo, também. Boa noite. Esquece”, finalizou P.A. Fofos! Assista:

Sair da versão mobile