Hugo Gloss

BBB22: Paulo André pede desculpas e manda recado para Tadeu Schmidt após revolta em prova do anjo: ‘Estava bem bolado’; assista

Fotojet (6)

Fotos: reprodução/Globoplay

Tudo numa boa! Na manhã deste domingo (20), Paulo André usou seu tempo no Raio-X do “BBB 22” para pedir desculpas à equipe do reality show. Ao ser desclassificado da prova do Anjo que aconteceu ontem, o atleta reagiu de forma indignada, mas esclareceu que tudo se resumia a uma insatisfação consigo mesmo apenas.

No vídeo gravado dentro do confessionário, o brother refletiu sobre a resiliência ao falar da sequência de duas derrotas que sofreu no programa, contando com a prova do líder da semana passada, em que resistiu até o final, mas perdeu numa dinâmica de sorte. “Se tem uma palavra que define bem esse meu cenário é resiliência, né? Uma prova de resistência que definiu por sorte, a última do anjo que eu bati na trave e essa agora também por um descuido fui eliminado”, contabilizou.

Em outro trecho, ele endereçou seu pedido de desculpas aos profissionais do “Big Brother Brasil”. “Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras… Estava bem bolado comigo mesmo”, garantiu.

“Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, [saibam que] não foi”, continuou P.A.

O participante ainda destacou um comentário feito por Tadeu Schmidt depois que a prova foi finalizada, e que serviu como um “alerta” sobre ele ter sido mal interpretado. “Ontem, o Tadeu falou: ‘Sei que é chato’ e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha e sido desclassificado”, comparou.

Paulo André destacou ainda que a decisão tomada pelo reality show foi correta com as regras anunciadas no início da disputa. “Foi dito antes que não poderia sair do totem, então eu super entendo. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu? ‘Tamo’ junto e é ‘nóis'”, encerrou.

Entenda o caso

Na prova do anjo dessa semana, os competidores precisavam encontrar cinco cards escondidos em um cenário gigantesco, organizar todos em cima de um totem e apertar o botão para encerrar a disputa. A TV Globo avaliou os registros da câmera e concluiu que P.A. posicionou um dos seus cards de forma descuidada, e que por isso ele caiu no chão quando o participante finalizava a competição.

“P.A., ali quando você foi colocar o quinto card, tem um apoio pra você colocar, certo? Quando você larga [o card], você larga por cima do apoio. Então quando você sai pra apertar o botão, o card já caiu. Você vai e aperta. A gente entende sua frustração, você ficou bastante bravo, mas você entende”, explicou Schmidt para o participante, que posteriormente concordou com a decisão.

Na hora em que foi desclassificado, porém, Paulo André não escondeu sua frustração. “Você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas foi descuidado ao deixar cair o card do botão“, apontou o apresentador. “Não, ele caiu sem querer, Tadeu“, se defendeu o brother. “Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem“, concluiu Schmidt. “Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor“, insistiu o atleta.

É, os cinco cards têm que estar no totem expositor. P.A está eliminado e Eslô avança para a semifinal. Parabéns, Eslô e valeu o esforço, P.A“, agradeceu o apresentador. “Caralh* mano, tá de brincadeira. Put* que pariu“, reclamou o atleta, deixando a área de provas. Tadeu Schmidt, inclusive, teve um áudio vazado no Globoplay ao comentar a reação do participante e adiantar que iria conversar com ele quando tivesse a oportunidade. “Não sabe perder?”, indagou num trecho. Confira essa história na íntegra clicando aqui!

Assista:

Sair da versão mobile