Fotojet (2)

BBB22: Vaza áudio de Tadeu Schmidt reclamando de reação de Paulo André em prova do anjo: “Não sabe perder?”; assista

Brother foi desclassificado no final da disputa por descumprir, de acordo com o reality, uma das regras da prova

Discurso na ponta da língua! Neste sábado (19), a prova do Anjo movimentou a casa do “BBB 22“, e deixou Paulo André bem insatisfeito, após ser desclassificado por não cumprir, de acordo com a TV Globo, as regras da dinâmica. A reação do brother não passou despercebida por Tadeu Schmidt, que acabou reclamando do comportamento em um áudio vazado no Globoplay.

A produção construiu um banheiro gigantesco onde o elenco precisava buscar por cinco cards muito bem escondidos, e quem terminasse primeiro vencia aquela rodada. O primeiro embate se deu entre Eslovênia e Paulo André, e depois de 17 minutos de prova, o brother encontrou tudo, colocou em cima do display indicado e acionou o botão para encerrar a prova.

Entretanto, quando o atleta apertou o botão e virou novamente para o display, um dos cards havia caído no chão. “Caiu aqui sem querer”, avisou ele. Tadeu Schmidt então anunciou que o rapaz não passaria para a semifinal, e P.A não gostou nadinha. “Você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas foi descuidado ao deixar cair o card do botão“, apontou o jornalista. “Não, ele caiu sem querer, Tadeu“, se defendeu o brother. “Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem“, concluiu Tadeu. “Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor“, insistiu Paulo André.

É, os cinco cards têm que estar no totem expositor. P.A está eliminado e Eslô avança para a semifinal. Parabéns, Eslô e valeu o esforço, P.A“, agradeceu o apresentador. “Caralh* mano, tá de brincadeira. Put* que pariu“, reclamou o atleta, deixando a área de provas. Assista:

Continua depois da Publicidade

Enquanto acompanhava o elenco no pay-per-view, o público foi surpreendido com o vazamento do áudio de Tadeu Schmidt conversando com alguém da equipe do reality sobre o ocorrido. “Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tinha que colocar os cinco cards em cima do negócio?”, começou.

“Eu vou falar pra ele: ‘PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?'”, desabafou Schmidt. Confira:

De qualquer forma, nas redes sociais os internautas ficaram bem insatisfeitos com a derrota do atleta, especialmente depois da prova de resistência da semana passada, em que ele permaneceu até o fim e perdeu para Lucas Bissoli numa dinâmica de sorte. “Ele achou todos os cards, mas não tinha como ele ver que caiu como mostra o vídeo, foi injusto sim!”, defendeu uma telespectadora. “Não basta ser boicotado na edição, agora é nas provas também”, acusou outra. “Em nenhum momento, [a regra] fala que se cair o card está desclassificado!”, avaliou mais um perfil.

Continua depois da Publicidade

Posteriormente, Paulo André apareceu mais tranquilo e conformado com a história. “Quando não é pra ser, não é pra ser”, ponderou ao conversar com Eslovênia. A própria equipe do participante se manifestou a respeito de posts mais agressivos da torcida. Pessoal, entendemos que todos da torcida estão muito tristes. Temos o direito de ficar chateados, mas vamos respeitar a produção. Não ataquem ninguém. Contamos com vocês para manter esse respeito”, publicou.