Paulo

BBB22: Paulo André recebe torpedo anônimo incentivando pegação com participante: “É legal, sedutora”; confira!

Alguns participantes têm tentado juntar Jade e Paulo como casal

Habemus ships no “BBB 22“! Paulo André e Jade Picon se aproximaram bastante nos primeiros dias de confinamento e a galera na casa quer porque quer que os dois virem um casal. Prova disso é que, nesta terça-feira (25), um dos participantes tentou bancar o cupido e mandou um torpedo anônimo para lá de sugestivo ao atleta.

“Poxa, P.A.Zinho, dá uma chance pra galera. A **** é tão legal, sedutora e tem tudo pra te fazer feliz. Aqui é uma amiga dela”, dizia a mensagem, que codificou o nome da prometida de Paulo. Para os internautas, ficou claro que os quatro asteriscos escondiam o nome de Jade.

Vale lembrar que durante a primeira festa da temporada, os participantes incentivaram um envolvimento entre os dois integrantes do camarote. A influenciadora, por sua vez, disse estar em sintonia com o atleta, mas que não está com pressa para iniciar um envolvimento na casa. Durante esta madrugada (25), Vinícius deu uma dica sincerona para Picon, em frente a Paulo: “Eu investia”. “Pode deixar”, devolveu a empresária, com um sorrisinho no rosto.

Nas redes sociais, internautas seguem tentando descobrir quem enviou o torpedo para P.A. “Se quem mandou esse torpedo pro Paulo foi a Bárbara, eu adoto ela hoje mesmo”, escreveu um perfil. “Se não foi o Scooby que mandou essa mensagem, eu sou uma melancia”, brincou outro. “Paulo André recebeu um torpedo pedindo pra que ele, por favor, dê uma chance pra Jade. A quinta série vive”, comentou uma terceira pessoa. Veja mais reações: