Fotojet (1)

BBB22: Participantes apontam com quem ficariam na casa e arrancam gargalhadas ao revelar posições sexuais favoritas; assista!

Além de confessarem com quais colegas ficariam, os confinados também se abriram sobre as posições favoritas na cama

BBB do amor, só se for com sacanagem! Kkkk Nesta madrugada (25), alguns participantes do “BBB 22” conversaram sobre a formação de possíveis casais na casa e revelaram com quem dos colegas ficariam. Luciano foi o primeiro a revelar sua — longa — lista de prioridades: “Pegaria, se fosse possível, o PA (Paulo André)”. “Tá vendo?! Todas quem o PA. A fila está gigantesca!”, brincou Linn da Quebrada, tirando risadas de Natália e Jessilane.

“Pegaria Maria, pegaria a Linn…”, continuou o brother, que foi interrompido pela atriz. “Olha! Estou nas três primeiras, vou até dormir de conchinha”, entusiasmou-se. Luciano, entretanto, não parou por aí… “Pegaria a Natália, a Jessi…”, acrescentou. “Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa que não fica, gente?!”, comentou Lina, espontânea.

 

Na sequência, o grupo quis saber com quem Lucas toparia trocar uns beijos. “O Lucas, ele está envolvido sentimentalmente com a Eslô. Eu não vou entrar nesse meio”, lançou Natália. “Ô Lucas, o que que eu te falei?! Você escutou o que ela te falou agora? Eu te falei, ela falou que ‘não tava nem aí’, mas ela sentiu também”, pontuou Jessi, aos gritos. “Eu não senti nada!”, rebateu a modelo, na defensiva. “Não, então por que você falou isso?”, questionou a professora.

“Porque ele está gostando da Eslô”, respondeu a designer de unhas. “Lucas, você está envolvido sentimentalmente com a Eslô?”, quis saber Linn, recebendo uma resposta negativa do brother. “Você ficaria com a Eslô?”, insistiu a atriz. “Cara, eu vejo todo mundo como muito amigo”, devolveu o engenheiro. A sister então reformulou a pergunta: “Você ficaria como uma inimiga?”. Lucas disse que não. “Então você ficaria com uma amiga?”, atiçou a artista. “Ficaria”, consentiu o rapaz, aos risos.

E o papo, mais tarde, esquentou! Segundo o UOL, pós revelarem quem pegariam no confinamento, os brothers começaram a compartilhar confissões sexuais. Linn falou sobre posições que gosta de fazer durante o sexo. Em tom de brincadeira, a sister falou que “faz a morta” por ser muito preguiçosa. “No máximo faço a do frango [assado]. E ainda digo: ‘Segura minha perna aí'”, comentou, enquanto caia na gargalhada.

271638419 1598981467131869 9096186901908415401 N
Isso a Globo não mostra! Kkkk (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, foi a vez de Jessilane revelar detalhes mais íntimos. “Gosto de ficar bem de boa, curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo. A posição que eu mais gosto é de quatro, mas eu tenho preguiça”, confessou. Natália aproveitou o papo e disse que gosta de ser amarrada durante o sexo. “Meu sonho é um homem que nem o Christian Grey”, admitiu a modelo, fazendo referência ao filme “50 Tons de Cinza”.

Falando em cinema, Jessi, por sua vez, confessou que sua tara é no ator Michele Morrone, de “365 DNI”. “Eu não consigo lidar com aquele homem”, suspirou. “Meu Deus, aquele homem… Se aparecesse um homem e fizesse aquelas coisas do filme, eu ficava o resto da minha vida com ele”, concordou Natália, bem-humorada.