Hugo Gloss

BBB22: Produção dá “puxão de orelha” na prova de resistência e anuncia nova regra; assista

Bbb22 Prova Resistencia

A produção do "BBB 22" criou uma nova regra para a prova de resistência. (Foto

Durante a prova do líder do BBB22, os brothers receberam um alerta e “puxão de orelha” da produção. Após a saída de Douglas Silva na tarde de hoje (11), o Big Boss estabeleceu uma nova regra pra que ninguém dormisse durante a resistência.

A história teve início quando DG foi eliminado da disputa. Segundo seus próprios colegas e parte do público, o ator teria tirado alguns cochichos ao longo da prova – algo que não é permitido no jogo. Contudo, o assunto repercutiu muito até que a equipe do reality finalmente anunciasse essa decisão de desclassificá-lo.

Algum tempo depois, foi a vez dos brothers remanescentes ouvirem um “sermão” para não repetirem o que estava acontecendo até então. “Atenção. Rostos a mostra e cabeças erguidas”, disse a produção, estabelecendo a nova diretriz para os competidores. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas, Natalia e Paulo André acataram o pedido e logo ajeitaram suas posturas.

Mais cedo, Nat já havia recebido uma bronca da produção. O Big Boss chamou a atenção da sister durante a manhã, dizendo que ela deveria manter as alças da roupa colocadas durante a disputa. “Atenção Natália, as alças do figurino devem ser mantidas sobre os ombros”, afirmou a voz do além.

A designer de unhas, por sua vez, tentou justificar. “Tá machucando”, lamentou ela. “Será que poderia ajustar? Porque tá machucando um pouquinho. Se for possível. Obrigada”, pediu a mineira. Mas não houve resposta. Apesar de tudo isso, Natália segue na disputa.

https://twitter.com/henriqkeshow/status/1502283765917392905?s=21

Sair da versão mobile