Silvio Santos Tiago Abravanel

BBB22: Saiba como Silvio Santos reagiu ao saber que Tiago Abravanel está no reality

O dono do SBT está empolgado com a participação do neto e já até ordenou uma campanha curiosa

Ma oieee! Na noite desta sexta-feira (15), Tiago Abravanel finalmente foi confirmado pela TV Globo como um dos participantes do BBB22. Maior estrela do elenco do reality, o ator, cantor e apresentador foi o penúltimo a ser anunciado, nos intervalos da programação da emissora carioca. Tão logo, o nome do artista veio à tona, as redes sociais ficaram abarrotadas de memes com o avô dele, Silvio Santos.

Internautas se empolgaram, por exemplo, com a chance do dono do Baú ser visto no vídeo do presente do anjo, para mandar algum recado para o confinado. A possibilidade é remota, haja vista a postura discreta de Silvio em sua vida íntima. O veterano, entretanto, adora surpreender. Tudo pode acontecer. E nada também. Se a aparição do astro no canal concorrente parece distante, uma campanha pró-Tiago seria vista nas chamadas do SBT.

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações de Fernando Oliveira, o Fefito, no Buzzfeed Brasil, Silvio teve a melhor reação ao descobrir que o querido neto estaria no elenco do reality. O apresentador ficou empolgadíssimo e ordenou que sua emissora exiba chamadas nos intervalos comerciais, declarando torcida por Tiago. A animação, aliás, tomou conta de toda a família.

Patrícia Abravanel, que no ano passado, viveu uma polêmica com o sobrinho nas redes, mostrou que o assunto já está superado e fez uma publicação elogiosa em sua própria conta no Instagram. “Não acreditooo! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa! Que corageeeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!“, se surpreendeu ela. “Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente, Tiago Abravanel“, escreveu Patrícia, com uma foto de campanha por Tiago.

Silvio Santos, que atualmente passa uma temporada em Orlando, nos EUA, não havia sido informado sobre a participação de Tiago. “O vovô não sabe“, admitiu o novo brother, em conversa com o Gshow. Curiosamente, o comunicador do SBT guarda um histórico com os realities. Foi Silvio, que lá em 2001, trouxe o formato de confinamento de longa duração para o Brasil, com a “Casa dos Artistas”. Na época, a atração foi um estrondo, superando até mesmo a Globo na audiência. Agora, de apresentador, ele poderá se tornar telespectador, na torcida pelo neto.