BBB22: Scooby, Arthur, Douglas e Tiago brigam com direito a acusação de bullying e choro; assista

Scooby e Douglas estavam tirando sarro de Arthur quando Abravanel entrou para defender o amigo

Fotojet (5)

O clima estremeceu entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar dentro do “BBB22“. O surfista e DG estavam “zoando” o ex-Rebelde sobre a festa de Tiago Abravanel e a treta tomou um rumo afiado em poucos minutos. O neto de Silvio Santos também entrou na discussão e, em certo momento, os tons de voz se alteraram e rolou até choro.

Segundo os brothers, durante a festa do líder, Arthur se mostrou uma pessoa bem competitiva. Enquanto provocava o ator com imitações, o surfista relembrou alguns momentos de quando todos estavam brincando nos jogos da “Abravalândia”. Assistindo à cena, Aguiar já não estava com uma cara muito boa… Espia só:

O problema mesmo foi quando Abravanel entrou na discussão em favor de Arthur. “O que eu estou dizendo é que vocês passam o dia inteiro zoando. Eu estou de fora olhando a brincadeira e estou vendo o quanto ele não está gostando da brincadeira. Aí vocês não têm limite e tem que vir alguém de fora e falar”, apontou Tiago. Douglas respondeu, dizendo que Aguiar tinha total liberdade para se defender, mas que agora, após a briga, as “brincadeiras” haviam sido taxadas de uma forma não sadia.

Algum tempo depois, o neto de Silvio Santos sugeriu que os brothers estavam fazendo “bullying” com Arthur. O uso do termo, no entanto, desagradou Douglas, Pedro e Paulo André. O surfista até alterou o tom de voz ao se defender das “acusações”. Para ele, o ex-Rebelde podia ter interferido no momento em que Tiago entrou na conversa. “Do mesmo jeito que eu zoo o Douglas, ele me zoa. Do mesmo jeito que eu zoo o PA, ele me zoa. Do mesmo jeito que eu zoo o Arthur, ele me zoa”, explicou Scooby.

“Por que você tá alterado? A partir do momento que alguém se sente ofendido ou magoado com uma brincadeira, ela tem o direito de não querer brincar. A partir do momento que a pessoa não consegue dizer isso, ela vai continuar sendo zoada. O que aconteceu aqui foi que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e ele não estava conseguindo falar, foi aí que eu entrei”, desabafou Abravanel.

Scooby não gostou da maneira que Tiago colocou a situação e afirmou que não iria mais brincar com Arthur, “respeitando os seus limites“. O ator, que até então não tinha se manifestado, disse que eles podiam brincar sim, mas que desta vez eles passaram “muito tempo zoando e parecia não ter fim“.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, todo mundo fez as pazes. Tiago admitiu que errou ao empregar o uso da palavra ‘bullying’ e pediu desculpas para os colegas de confinamento. Chorando, o cantor recebeu abraços e foi consolado pelos brothers envolvidos na treta.