Fotojet

BBB22: Videntes?! Sem saber da ‘Casa de Vidro’, brothers apostam na chegada de novos participantes: ‘Flopou’; assista

Assim como Arthur, Jade Picon também acredita na escalação de novos integrantes: “Sonhei com isso”

“As Visões da Raven” tá diferente! Kkkk Sem saber que a volta da “Casa de Vidro” foi anunciada ao público ainda ontem (4), Arthur Aguiar e Jade Picon passaram a especular sobre a chegada de novos participantes no “BBB 22“. As suspeitas surgiram durante a madrugada, após muito se falar sobre a repercussão da edição aqui fora.

Num primeiro momento, Bárbara Heck, já meio embriagada, comentou sobre o desânimo no jogo: “Flopou o ‘BBB’, é isso? Eita cac*te, gastei tanto tempo pra entrar nesse programa e quando eu entro, é o ano que flopa”. Já na área externa, o marido de Maíra Cardi apostava na escalação de dois novos integrantes para agitar as coisas. “Eu acho que o bagulho flopou e eles colocaram duas pessoas pra tentar levantar. Deu ruim, botaram duas pessoas para tentar animar”, opinou.

“Ainda está em tempo de entrar gente, tá? E não é por nada não, mas eu sonhei que entrava gente nova”, revelou Jade, nossa nova sensitiva. “Vai entrar gente”, concluiu Eslovênia Marques, pensativa. Em outro canto da festa, Linn da Quebrada também matutava: “Você viu que tem um refletor apontado bem para a porta?”. “Eu estou achando bem estranha essa história”, analisou Bárbara. “Vai entrar o Rodrigo. Está muito estranho”, comentou Laís Rodrigues.

Novos moradores

Era fogo no parquinho que vocês queriam?! Pois bem. A TV Globo bolou uma estratégia para acabar com o clima de paz e amor na casa mais vigiada do Brasil. Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a emissora anunciou o retorno da famosa “Casa de Vidro”. Serão dois novos participantes do grupo “Pipoca” brigando pelas vagas no reality.

Durante o programa ao vivo dessa sexta (4), Tadeu Schmidt avisou que ambos – um homem e uma mulher – já estão confinados e sem contato com o “mundo real” no presente momento. Como já aconteceu em temporadas anteriores, a dupla terá informações privilegiadas e poderá movimentar o jogo, lançando mão, por exemplo, da repercussão observada aqui fora.

Bbb9 Casa De Vidro 1
(Foto: Divulgação/Globo)

A decisão final sobre a dupla entrar ou não no “BBB 22” caberá ao público, que terá que votar para definir o futuro deles. A casa de vidro, aliás, será montada dentro da atual residência dos brothers! Os amantes do reality, no entanto, vão ficar na curiosidade de como isso vai acontecer, porque, segundo a emissora, mais informações só serão reveladas nos próximos dias.

Assim que a “Casa de Vidro” for inaugurada, na próxima sexta-feira (11), será iniciada também a votação, para que os telespectadores decidam se os novos participantes entram na disputa ou não. “Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado da votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, estará imune neste paredão. E os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso”, explicou o apresentador. Já estamos ansiosos pra acompanhar todo esse bafafá!