BBB23: Amanda e Aline criticam Gabriel por atitude de Ricardo, e falam sobre jogo: “Cheirinho de falsidade”; assista

A dupla fez críticas à participação do ator no jogo

Clima tenso entre os brothers? Já é de costume, né?! Nesta segunda-feira (13), Aline Wirley e Amanda Meirelles ficaram intrigadas ao receberem emojis de “planta” no Queridômetro do “BBB 23”. As sisters suspeitaram que Gabriel Santana teria feito isso e teceram uma série de críticas ao brother. O que elas não sabiam é que quem estava por trás dos emojis era Ricardo Alface, e não o ator.

As duas se encontraram na sala da casa quando Aline aproveitou para tocar no assunto. “Amiga, quem será que dá planta pra nós?”, questionou a cantora. “Será que foi o Gabriel? Eu acho que foi o Gabriel”, completou a ex-integrante do Rouge. “Eu ia falar isso agora. Ainda mais depois que ele descobriu que a gente votou nele”, respondeu Amanda.

Continua depois da Publicidade

A médica também quis saber qual emoji a colega tinha dado para Gabriel. “Você deu alvo pra ele? Eu dei um biscoito”, questionou. Aline, então, explicou que desistiu de dar emojis de conotação negativa para o jovem. “Não sei o que eu dei. Eu já dei tanto alvo e mala, porque era só eu que dava. Ele ganhava todos os corações e uma mala minha. Falei: ‘Vou blefar, vou começar a dar coração'”, divertiu-se ela.

Crentes de que Gabriel as teria chamado de “planta”, Amanda argumentou que o brother não poderia acusá-las disso. “Aí eu te pergunto: o que ele fez no game até agora, além de votar em grupo? Ele não foi Líder, ele também não foi Anjo. Não teve o Poder Curinga, não teve nada… O que ele fez pra ele falar que eu sou planta?”, indignou-se a médica. “O que ele fez além de fazer as coisas e pedir desculpas?! Faz as coisas e faz as coisas!”, completou Aline, dizendo que o artista não deveria voltar atrás em suas atitudes.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, Larissa Santos convidou a dupla para a piscina, quando Aline expressou seu desconforto nesse “climão”. “Não sei se eu tô querendo sentar ali e fingir normalidade”, disse ela. Amanda, então, sugeriu que os colegas estariam sendo falsos. “Não sei se vocês sentiram, mas tá com um cheirinho de falsidade hoje nessa casa”, brincou ela.

Larissa mencionou que também tem dificuldade de lidar com essa situação. “Só Deus, né? Não sei como reagir às coisas, não sei real”, assumiu a catarinense. Amanda aconselhou a sister a apenas seguir seu coração. “O jogo é esse, a gente tem que conviver com as pessoas que votam pra gente sair”, reconheceu a médica.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques