BBB23: Bruna e Larissa se desentendem em conversa sobre voto e sister deixa quarto do líder; assista

Parece que a maldição do primeiro líder do programa está fazendo mais duas vítimas

Problemas no paraíso LariBru no “BBB 23“… Depois de vencerem a Prova do Líder, Bruna Griphao e Larissa Santos se estranharam ao conversarem sobre quem seriam os primeiros indicados para o paredão.

Tudo começou depois que elas assistiram ao trecho de uma conversa entre os participantes da xepa. Na ocasião, a atriz não gostou do que Key Alves falou com Cristian, criticando sua postura no jogo. MC Guimê e Fred, que estão no VIP com a dupla, também viram a conversa. “Eles falaram que era jogo sujo todos votarem no Cris sendo que a própria Key e Gustavo falaram que iam nele“, disse a carioca. Assista: 

A loira, então, declarou que colocaria a jogadora de vôlei e o agroboy na berlinda. “Eu vou no cowboy e na Key, ponto. Meu plano agora é ir neles e jogar eles pro paredão. E, na hora, eu vou falar: ‘Eu não ia. Falei que gostava de você, eu não tava mentindo, mas eu ouvi vocês falando isso, isso e isso, então meu voto hoje é em vocês e f*da-se, vão tomar no c*’“, cravou.

Em outro momento, a Princesa Leopoldina de “Nos Tempos do Imperador” ainda comentou que seu affair, Gabriel, também devia se considerar como líder da semana. “Você é tão lider quanto, né?!“, disparou, deixando Larissa sem graça. Espia:

A personal trainer, no entanto, não gostou da forma como Griphao se expressou. Momentos depois, ela chamou a dupla para que elas pudessem acertar as contas. Enquanto conversavam, Santos revelou que não sabe se é uma das prioridades de Bruna dentro da casa.

“Pra mim, tu é minha prioridade aqui. Eu sou tua prioridade aqui? Eu não sei, por causa do Gabriel”, questionou a professora de Educação Física. “Você é, eu te garanto“, confirmou a artista. “Tem alguns momentos que eu quero conversar com você e tu não me escuta, mas os meninos você escuta, entendeu? Tu escutou o que eu falei que eu achava que era melhor botar eles? Não“, ponderou Lari. “Mas eles também não achavam que eu tinha que botar [a Key e Gustavo no paredão], eles achavam que a gente tinha que botar [Cezar] Black e Domitila“, devolveu Griphao.

Continua depois da Publicidade

Eu fiquei sentida contigo lá em cima. Do nada tu falou assim: ‘Eu vou botar’, quando eu quis colocar eles no paredão, tu não quis. Eu falei várias vezes pra você: ‘Vamos botar’, e tu: ‘Não’. Eu estava cedendo uma coisa que eu queria pra ti“, pontuou a participante do time Pipoca.

Elas, em seguida, começaram a falar sobre ser “falsidade” colocar Cezar e a Miss Alemanha no paredão. “Amiga, olha só, a partir da semana que vem, é cada um por si. Enquanto a gente tiver junto, a gente tem que pensar em nós duas. Não é pra falar: ‘Eu vou votar, eu vou fazer, eu não sei o que’“, interrompeu Larissa. Assista: 

Na manhã desta sexta-feira (20), as duas voltaram a se estranhar. Dessa vez, a discussão acalorada começou depois delas discordarem sobre quem seria o próximo alvo de Key: Larissa pensava ser Guimê e Tina, já, Bruna, acreditava que o maior ameaçado era Gabriel. “Eu e Guimê tivemos uma visão do bagulho, vocês tiveram outra“, ponderou a loira.

Continua depois da Publicidade

Eles não falaram de você, Gabriel. Eles falaram que o Guimê tentou influenciar você, foi a única coisa“, afirmou a catarinense. Bruna, então, falou para chamar Paula para uma conversa, já que ela estava no local na hora. Alterada, ela adicionou: “Mas você falar que eu estou querendo… Aí você está me acusando de um negócio, você tá me chamando de mentirosa. Eu não te chamei de mentirosa em momento nenhum“.

Você vai deixar eu falar ou só você vai falar?“, provocou Bruna em seguida. “Pode ficar no seu quarto, parabéns“, devolveu Larissa, saindo aos prantos. “Já tô de saco cheio“, opinou Griphao depois da cena. Assista: 

Já na sala, a morena chorou ao lado de Fred e Bruno ao falar da amiga. “Ela fala que me prioriza, mas nunca prioriza. O que eu penso, f*da-se. Sabe o que me deixou chateada? Ela falou, ‘amanhã chama o Guimê’. Então, o que a gente interpretou não conta nada. O Guimê tava influenciando ela, falando que o cowboy não era ameaça, que a Key não era ameaça. Tipo assim, ela fala que me prioriza mas ela não escuta o que eu falo“, disse. Na dispensa, Bruna também chorava ao lembrar da briga.

Continua depois da Publicidade

Momentos antes, ela havia conversado com Gabriel, ex-vidraceiro, sobre o tema. “Se for pra você usar essa p*rra assim, era melhor eu ter ganhado com a Paula, entendeu? Então abaixa o volume e aprende a conversar. (…) Bruna, você quer falar sozinha? Vai bater a cabeça na parede sozinha. Deixa eu falar para você ouvir. Se quiser dar murro em ponta de faca, vai dar sozinha, porque não quero ficar irritado sozinho. Aprende a ouvir também. Ninguém ganha essa p*rra sozinha“, falou o modelo, apontando para o colar de líder. “Cada um tem uma interpretação, o que muda é o jeito que fala. Vocês duas erraram, uma levantou a voz. Vocês têm um put* poder na mão e não deveria rolar essa porr*“, continuou. Confira: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques