BBB23: Key revela tatuagem no bumbum inspirada em Anitta: “Fiz porque ela tem”; assista

A sister deu detalhes da história por trás do desenho no bumbum

A malandra dando aulas! Na madrugada deste domingo (12), Key Alves revelou que tem uma tatuagem inspirada em Anitta. A sister falou sobre algumas das artes que tem estampadas pelo corpo num papo com Gustavo, Sarah Aline, Gabriel Santana e Fred Nicácio, que faziam companhia para Cezar no Castigo do Monstro do “BBB 23”.

O cowboy contou que já tentou fazer uma tattoo, mas acabou desistindo. Segundo o líder da semana, a experiência acabou bem na hora que o tatuador começaria a marcar sua pele. “Não tenho coragem, não. Eu cheguei a desenhar no braço, mas na hora de fazer eu disse que pagava o desenho”, assumiu Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Key, por sua vez, expôs a história por trás de uma série de desenhos que já tatuou. Um deles é o mesmo que Anitta já fez no bumbum. “Tenho um coraçãozinho na bunda, em cima, na marquinha. Eu fiz porque a Anitta tem e eu achei lindo”, disse ela. “Falei: ‘nossa, que tatuagem linda, vou fazer'”, completou. A jogadora de vôlei contou que também tem uma tattoo inspirada numa música de Imagine Dragons e outra no signo de Capricórnio. Olha só:

A arte que inspirou Key já apareceu em uma série de fotos de Anitta. O coraçãozinho discreto, que fica pouco abaixo da marquinha do biquíni, é um dos vários desenhos que a estrela tem pelo corpo. Dá uma olhada:

Key contou que também tem uma tatuagem de coração como a de Anitta, logo abaixo da marquinha do biquíni. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas essa não é a única história curiosa de Key com tatuagens. No início do reality, a sister revelou que fez uma tattoo em homenagem a Rodrigo Mussi. A jovem contou que o ex-BBB estava com ela em sua casa pouco antes do grave acidente que ele sofreu. “Essa aqui, velho… O Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele tava comigo. Eu falo porque já saiu, eu já falei também“, iniciou a jogadora de vôlei, mostrando uma tatuagem no braço. “Foi uma das coisas mais pesadas que eu vivi“, confessou.

Continua depois da Publicidade

Ele tava na minha casa, e ele foi embora de madrugada com o Uber e o Uber bateu… Ele saiu do Morumbi com amigos e chegou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal, e aí ele catou um Uber e foi embora. O cara dormiu, bateu. Ele não tava de cinto, então ele voou, teve traumatismo“, relembrou. “E quando eu fiquei sabendo? Eu olhei a mensagem e ainda não tinha chegado. Eu tinha falado, ‘avisa quando chegar’. Não chegou. Eu pensei: ‘ah, nem quer mais falar comigo’. Aí a minha irmã me ligou de noite (…), aí eu saí, começou a acontecer muita coisa“, detalhou. Veja: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques