BBB23: Produção dá bronca em participantes e aplica castigo drástico, que deixa brothers em choque; assista

A produção se irritou com um comportamento específico dos brothers e logo mandou um recado afiado

Deu ruim! Na tarde desta quinta-feira (23), a produção do “BBB 23” se irritou de vez com os confinados e proporcionou uma punição daquelas: todos os brothers tiveram as estalecas zeradas por conta do mau uso dos aparelhos de microfone. Eita!

Quem assistiu ao momento no streaming, notou que MC Guimê, Aline Wirley, Cara de Sapato, Larissa, Ricardo e Amanda estavam na academia quando a famigerada “voz do além” surgiu nos dos alto-falantes no típico tom de bronca. “Todos vocês receberam orientações precisas de como utilizar e cuidar de seus microfones. Todos sabem das consequências pela má utilização dos microfones. Vários equipamentos já foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com microfone”, disse o membro da equipe responsável pelo programa da TV Globo. A professora de educação física ainda pontuou que todos que estavam no local não precisavam se preocupar com o aviso, já que estavam usando os objetos da maneira correta.

Continua depois da Publicidade

Porém, o que ninguém esperava era a penalidade severa: “Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção. Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês a partir deste minuto”. Nesse momento, a câmera do pay-per-view foi direcionada para o quarto Fundo do Mar, onde estavam Fred Nicácio e Domitila Barros. Os dois ficaram chocados com a decisão. “Aí é fogo, velho”, lamentou a modelo, enquanto o médico ficou de queixo caído. Confira:

Continua depois da Publicidade

Outros cortes também mostraram como os demais participantes reagiram ao sabão que receberam do Big Boss. Cezar Black e Gustavo apareceram ouvindo atentamente ao recado de dentro da piscina. Já Fred, Bruna Griphao, Marvvila, Gabriel Santana e Sarah Aline estavam na sala e ficaram muito surpresos com o castigo. “Quem deu esse mole?”, questionou a cantora. “Estrategicamente deve ter sido a Bruna”, brincou o youtuber. Confira:

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que os realizadores alertaram os brothers e sisters com uma reclamação sobre os aparelhos. Há poucos dias, a produção esclareceu algumas atitudes dos participantes que estavam indo contra a famosa “bíblia” que os confinados recebem antes de entrarem no reality. Na ocasião, Larissa, Bruno Gaga, Gabriel, Marvvila, Aline e Sapato estavam conversando dentro da residência, quando foram interrompidos pelo membro da produção.

Continua depois da Publicidade

Acontece que quase todos estavam utilizando o cinto do microfone de forma equivocada. Enquanto Gaga, a professora de educação física e a Rouge seguravam a pochete na mão, a pagodeira fez o acessório de bolsa. “A cinta do microfone deve ser vestida. Não é pra ser usada como bolsa, não é para ficar na mão, não é para ser amarrada ao pescoço. Isso foi dito pra vocês no hotel”, disse a voz misteriosa. Logo, os participantes perceberam o erro e se desculparam. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques