BBB24: Alane fica preocupada com discurso de Tadeu Schmidt; sisters captam ‘mensagem’; assista

A dançarina ainda explicou por que gostaria de enfrentar a berlinda na próxima semana, pela quarta vez consecutiva

Alane

O discurso de Tadeu Schmidt no paredão desta terça-feira (6), deixou Alane pensativa no “BBB 24“. Durante a eliminação, que tirou Juninho do jogo com 60,35% dos votos, o apresentador comentou indiretamente as acusações que ela e Beatriz fizeram contra o motoboy. Na ocasião, a vendedora do Brás chegou a falar de assédio.

“É hora de fazer uma reflexão. Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você tá falando? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa. Quando o jogo é sério, não dá pra fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza. Vamos deixar uma coisa bem clara? Se alguém tivesse jogado fora das regras, este paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é resultado de um paredão qualquer, não é fruto de um fato isolado. Tá tudo gravado, todo mundo reviu as imagens, mas há espaço pra interpretação, é menos certeza, é mais opinião”, apontou o comandante do reality.

Tadeu ressaltou, ainda, que nem sempre o eliminado saiu por “estar errado”. “Quantas vezes você não discutiu, brigou com alguém e pensou: ‘Se vissem isso, iriam me dar razão’? Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? ‘Tá tudo gravado, vamos rever as imagens’. Só que, no BBB, tem tudo gravado. Dessa vez, tudo se encaminhou para formar esse julgamento”, continuou.

“Não é todo dia que um paredão se apresenta como uma espécie de confronto direto, um duelo. Alane x Juninho, Juninho x Bia. Quem sair é porque está errado, e ponto-final. Não tem dúvida. Será? Depois de ontem (dinâmica do Sincerão), a votação balançou”, afirmou o apresentador.

Veja o discurso completo:

Ao longo da madrugada (7), Alane admitiu que ficou preocupada com as falas. “Será que eu poderia estar errada em algum momento?”, perguntou. “Amiga, se o público não tirou, não, porque são divergências de opinião. Tem gente que vai concordar com você e tem gente que não”, avaliou Deniziane. “Ele falou que tem gente que vai torcer mais para um lado. Acho que ele quis dizer no sentido assim: não tem uma verdade absoluta. Tem uma torcida, tem um lado que o pessoal torce mais e outro que torce menos”, pontuou Beatriz.

Segundo a dançarina, a menção ao “Sincerão” pode ter sido um aviso e que, antes da dinâmica, ela poderia ter sido o alvo do público. “Acho que tem a ver com o sonho que você teve, das mulheres. Foi muito forte! Na hora que você fez esse discurso…”, disse Bia.

Alane apontou, ainda, que gostaria de ir para o paredão mais uma vez, apenas para “tirar a história a limpo”. “Queria ir semana que vem só pra ter certeza, juro. Será que gostam de mim mesmo ou será que fizeram algum marketing bom para mim lá fora e por isso eu estou?”, analisou. “Você tem que pensar que foram pontos pautados e acertados. Você voltou, o Juninho já saiu, o problema com ele você resolve lá fora”, rebateu Anny.

Repercussão na casa

Os demais brothers também comentaram a interferência de Tadeu Schmidt. Leidy e Yasmin captaram bem a mensagem. “O que o Tadeu quis dizer é que não houve nada que colocou ela (Alane) em risco”, pontuou Brunet. Já Leidy reforçou que “não teve vítima”: “Foi por isso que eu chorei de ter cancelado uma pessoa lá fora, mas não foi isso“.

“Vocês acham que vão achar que eu exagerei?”, perguntou Alane. “Pode ser também“, apontou Leidy. “A vítima sempre se culpa. Você tem que sentir como você”, discordou Deniziane. “Não teve vítima. Ele deixou claro. Estou falando do discurso dele”, rebateu Leidy. “Tadeu falou o seguinte, que as imagens foram analisadas e, se tivessem passado dos limites, eles iam intervir. Como não teve algo que passou dos limites, fica subentendido como Alane se sentiu”, explicou Marcus. “Vítima é quando tem crime. É isso que estou falando”, completou a trancista.

Ela (Alane) tem que tomar cuidado com as palavras, ela tem que tomar cuidado com o que ela tá falando“, reforçou Leidy em outro momento. Wanessa Camargo concordou, refletindo sobre o discurso de Tadeu: “Ele (Juninho) não assediou ela. Mas no discurso dela, ela disse como se tivesse sido assediada“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques