BBB24: Alane revela o real motivo de desespero em eliminação e aborda teorias sobre relação com a mãe; assista

Em conversa com Ana Maria Braga, a bailarina falou sobre cena em que se debateu ao saber de resultado do paredão

Na noite de ontem (14), Alane foi eliminada do “BBB 24” e assustou os telespectadores com sua reação ao saber do resultado do paredão. Hoje (15), durante o café com o eliminado, no “Mais Você“, a bailarina abriu o jogo sobre o episódio que rendeu comentários na web.

Durante a edição ao vivo do reality, neste domingo, o apresentador Tadeu Schimidt anunciou a eliminação de Alane com 51,1% dos votos. Ela disputava a permanência com Matteus e Isabelle, mas levou a pior. Chocada com o resultado, Alane se desesperou e, aos prantos, passou a se debater, enquanto os colegas tentavam acalmá-la.

Após a repercussão, ela foi questionada por Ana Maria Braga sobre o ocorrido. À apresentadora, a bailarina admitiu que se cobra constantemente e, por esse motivo, se sentiu frustrada com a eliminação.

“É porque… cem dias confinada, né, nossos sentimentos se confundem muito. É um turbilhão de sentimentos lá dentro, tudo é muito maior. Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito, e eu esperava muito chegar à final. A frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Foi duro. Não gosto nem de olhar” admitiu ela, ao rever o momento em questão.

Ana então pediu que a produção retirasse as imagens do ar e disse ter notado a aflição da sister nos últimos dias. A rainha das manhãs quis saber se ela já imaginava o resultado da berlinda e tentou oferecer seu apoio, dizendo que gostaria de abraçá-la.

“Eu tinha essa sensação e já estava muito entristecida. Eu já tinha ido para oito paredões, esse era o nono. Eu pensava: ‘E agora? Imagina morrer na beira? Que triste que vai ser pra mim. Qual é o propósito de eu estar passando por tantos paredões e sair agora?’ Eu tinha muita esperança, mas eu imaginava, parece que a gente sente, não sei explicar. E eu me cobrava muito, né… Achei bem triste a saída, mas depois que saí e vi um pouquinho da recepção das pessoas, me senti tão honrada, tão alegre. (…) Sou muito grata pela recepção das pessoas”, refletiu.

Após comentários de internautas sobre supostas pressões que sofria da mãe tomarem a web, Alane fez questão de comentar o assunto no matinal. Ela reforçou que tem uma boa relação com a mãe, mas confessou que se preocupou muito com ela no confinamento. “Ela me criou para ser uma mulher forte. Queria dar orgulho de uma maneira, acabei criando expectativas minhas comigo mesmo [para lhe dar orgulho], nunca foi de uma maneira negativa”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, questionada sobre o que faria diferente em sua trajetória, Alane afirmou que gostaria de ter seguido mais a razão em vez do coração. “Dei o meu máximo no programa, dei o meu melhor, do fundo do meu coração. (…) Apesar de achar que eu poderia estar na final… Se eu pudesse escolher algo, eu poderia ter sido um pouco mais razão. O Davi sempre me dava esse conselho, porque eu sou muito coração, e ele falava que eu poderia equilibrar um pouco”, contou ela.

“E eu acho que isso era um conselho extremamente necessário que eu tentava aplicar e não conseguia. (…) Eu acho que fui uma jogadora que jogou do começo ao fim, estive no jogo, nunca fugi. Não estava em embate, mas quando ia, falava com a minha voz quando precisava, mas eu acho que eu poderia ter sido mais razão, isso teria me ajudado”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques