MC Binn chora ao vivo no Encontro após discurso sensível de Patrícia Poeta; assista

O funkeiro falou sobre a adoção e como o apoio de dona Mariza o fez mudar de rumo

MC Binn (Reprodução/ TV Globo)

Abriu o coração! No “Encontro” desta segunda-feira (15), MC Binn chorou ao falar sobre depressão e os momentos de dificuldade que já enfrentou. Ele lembrou o apoio da mãe, dona Mariza, que nunca largou sua mão e o incentivou a focar no trabalho. O cantor foi encontrado na rua e adotado pela pastora aos 18 anos.

“Sou muito trabalhador, sou muito dedicado. Passei por uma fase muito difícil na minha vida, de depressão. Tive um episódio que tentei tirar minha própria vida, suicídio e essas coisas. Quando eu consegui vencer a depressão, minha mãe foi o fator principal, porque eu acho que se não fosse pela minha mãe, eu nem estaria mais aqui, acho que nem estaria mais vivo. A primeira coisa que minha mãe falou pra mim foi: ‘Independente do que a gente passar, do que a gente estiver vivendo, eu vou estar junto com você, eu nunca vou largar a sua mão'”, relatou.

Segundo o artista, a mãe e a tia foram as principais responsáveis pela sua mudança de rumo. “Então, quando eu fui adotado, era um momento que eu vivia sozinho. Ela me deu esperança, me apresentou Jesus, pra eu reerguer minha vida. Muitas das vezes, elas falavam: ‘Filho, a gente vai sair dessa independente do que a gente tiver que passar. A gente vai dar volta por cima’. Ela sempre falou para eu me apegar no trabalho”, continuou o funkeiro.

A mãe dele, que estava plateia, tomou a palavra e também ficou emocionada com a fala do MC. “Impossível ouvir a história do Binn e não chorar. Venho aqui só pra chorar no seu programa, porque relembrar e ver hoje o crescimento dele… Eu falo que se Deus me recolher hoje, eu cumpri minha missão na Terra, tenho certeza que deixei uma jóia rara, que vai dar muitos frutos”, disse ela.

A apresentadora Patrícia Poeta frisou a importância das duas mulheres na vida do ex-BBB e o elogiou, fazendo o MC cair no choro. “As duas exalam amor, as duas. A gente tava comentando, a sua vida é rica em acontecimentos, tantos desafios que você passou, tanta coisa difícil. Ver você aqui é muito bacana. Você já é um cara vitorioso, e vai ser mais ainda”, afirmou. “O show tá só começando”, concordou José Loreto, um dos convidados do matinal.

“É muito bonito conhecer a sua história e o quão guerreiro você é, encontrando esses anjos da guarda na vida, é muito bacana. Conhecendo sua história de vida, a gente só tem a admirar mais você. Mesmo, do fundo do coração estou falando isso para você”, completou Patrícia, enquanto ele chorava. “Obrigado, viu?! Vou te levar no baile funk com ‘nóis'”, agradeceu Binn, com os olhos cheios de lágrimas.

Continua depois da Publicidade

GiBinn vai rolar?

Tá tranquilo, tá favorável! Binn, que viveu um affair com Giovanna no “BBB 24“, se esquivou de falar sobre relacionamento. Mesmo que ele tenha apontado uma chance dos dois ficarem juntos fora do reality, o status da relação não foi revelado pelo cantor. “Meu coração? Tem bastante Jesus aqui dentro do meu coração”, desconversou o artista, rindo.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques