BBB24: Após brigas, Alane e Fernanda dão trégua em festa, dançam juntas e reação da paraense viraliza; assista

As sisters, que já protagonizaram barracos no reality, curtiram a primeira festa do líder

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

A festa desta quarta-feira (7), rendeu bandeira branca entre Alane e Fernanda no “BBB 24“. Após brigas intensas e muita troca de farpas, inclusive nas edições ao vivo, as duas resolveram dar uma “trégua momentânea” na rivalidade dentro do jogo e curtir os agitos.

Durante a primeira festa do líder desta edição, com a temática “burlesca”, Fernanda elogiou o figurino da dançarina – que incluía um vestido brilhante e uma peruca vermelha. “Eu nunca tive uma festa. Está lindo! Olha tudo isso. Olha que chique, olha que legal o cabelo da Alane, que ela pegou. Parece a Ariel”, comparou ela em conversa com Michel e Marcus, mencionando a protagonista do filme infantil “A Pequena Sereia”.

Fernanda também convocou todas as sisters da casa para dançar cancan e ficou bem ao lado de Alane, abraçando a rival. “Vamos para a esquerda primeiro. Um, dois”, orientou, enquanto as demais se alinhavam ao movimento coordenado.

E não parou por aí, viu?! Durante a madrugada (8), as câmeras mostraram a reação animada de Alane ao ver a líder performando com alguns dançarinos no palco de sua festa. A paraense ficou chocada com a desenvoltura da confeiteira, e sua reação viralizou.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Alane conversou com Beatriz sobre a aproximação com Fernanda. “Ela me elogiou para o Marcus. É bom saber que, pelo menos em alguns momentos, são pessoas maduras que conseguem conviver e ficam felizes uma pela outra. Eu fico em paz com o meu coração, comigo mesma, quando eu vejo que estou feliz por uma pessoa que tive um embate”, disse ela, enquanto ambas estavam no quarto retocando a maquiagem. “Se ela fosse assim sempre, ela ia ser uma pessoas feliz, não ia ter embate”, concordou Bia.

A dançarina reforçou, ainda, que não guarda rancor da colega de confinamento. “Não significa que eu quero ser amiga dela e que quero falar com ela, mas significa que eu vejo que consigo não ter rancor. E isso me deixa feliz para minha evolução pessoal. Ela não me incomoda. A presença dela não me incomoda. Sabe esse negócio do ‘Sincerão‘ de ‘incomodar’, ela não me incomoda. É uma pessoa que eu vejo na festa, fico feliz por ela. Ela está lá e eu estou aqui e está ótimo”, continuou Alane.

“Ela também nunca me incomodou. Se tudo tivesse sido diferente no primeiro dia do programa, a gente poderia até ser amiga. Mesma coisa com a Pitel, só voto quando for necessário”, concluiu a vendedora do Brás.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques