A saída de Lucas Henrique, o Buda, do “BBB24“, não tem sido das mais fáceis. Ao ser eliminado nesta terça-feira (9), o capoeirista foi comunicado sobre o seu divórcio com Camila Moura, com quem era casado há quinze anos. De acordo com o portal LeoDias, o ex-brother inclusive não seguiu o protocolo de ir para um hotel depois de deixar a casa e preferiu ficar no Projac por medo da reação do público.
Lucas teria até dormido nos Estúdios Globo, onde participou do “Mais Você” na manhã após sua eliminação. Durante a participação no programa, Buda falou com Camila pela primeira vez desde o fim do confinamento. A professora decidiu colocar um ponto final no relacionamento por causa dos flertes do ex-brother com Giovanna Pitel.
Camila entrou ao vivo na atração apresentada por Ana Maria Braga através de uma ligação de vídeo. Sem conseguir seguras as lágrimas, ela disse que esperava mais hombridade do seu agora ex-marido. Enquanto Lucas ainda estava no jogo, a influenciadora deu entrada no divórcio na Justiça. O pedido foi acatado na última sexta-feira (5).
Na decisão, o juiz responsável enfatizou que o pedido partiu de apenas uma das partes, e que era desnecessária qualquer justificativa além da falta de vontade de se manter no casamento. A decisão também deixou claro que haverá partilha de bens entre o casal, porém não foram especificados quais.
Do lado de fora, a separação do ex-casal virou assunto nas redes sociais. Camila chegou a ultrapassar o marco de três milhões de seguidores no Instagram. Em entrevista para Leo Dias, ela explicou que decidiu pela separação depois que Buda traiu sua confiança pela segunda vez. Lucas chegou a publicar um vídeo no qual pediu desculpas ao público e a ex. Clique aqui para assistir.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques