BBB24: Davi sugere plano para testar lealdade de Fernanda e expor sister aos gnomos; assista

Baiano pensou na estratégia ousada após notar uma mudança no comportamento da confeiteira

Na madrugada desta quarta-feira (27), após a eliminação de Leidy Elin do BBB 24, Davi sugeriu um plano aos aliados do Quarto Fada para enganar Fernanda. Segundo o baiano, ele analisou uma mudança no comportamento da carioca e queria colocar à prova, a lealdade da sister com os gnomos.

Em um papo com Alane, Beatriz e Matteus, Davi entregou a ideia para testar Fernanda, visto a aproximação dela ao grupo fada nesta reta final do confinamento. O objetivo dele seria provar para os aliados da confeiteira que ela não é fiel ao grupo e trocaria de lado caso tivesse oportunidade.

“A gente poderia colocá-la no lugar dela. Ver quem ela é e mostrar para ela quem ela é”, disparou Davi. “Como?”, quis saber Bia. “Será que ela vai querer?”, questionou Matteus. “Chamar ela para conversar para ver quem ela é. Dá vontade de falar assim: ‘Fernanda, tu tá vendo que o outro lado lá não está dando certo e está vendo que o daqui está dando certo, bora jogar junto? Vem pro lado de cá'”, detalhou o brother.

“Ela vai topar na hora!”, disse a vendedora do Brás. “Em dois dias, ela topava”, concordou Alane. “Aí ela vem para cá, a gente chama todo mundo [do Gnomo] e fala assim: ‘Acabei de falar com ela se ela queria jogar com a gente porque o grupo de vocês está afundando’. Isso ia mostrar a pessoa que ela é na hora”, explicou Davi.

Em seguida, ele afirmou como poderia colocar o plano em prática. “A gente começa a dar corda para ela para ver até onde ela vai. E na hora de chamar: ‘Fernanda, vamos jogar junto… Oxe, mas você não joga [com eles]? Você é falsa! Está vendo que você é falsa, que não pode confiar?'”, declarou. “Quando eu expus ela no ‘Sincerão’, eu armei uma arapuca assim”, alegou Alane. Assista:

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, a bailarina já havia comentado com Bia sobre a mudança no comportamento de Fernanda. “Não somos otários”, cravou Alane. “Ela está vendo o pessoal do lado dela saindo, ela joga mais ainda. Ela vê o barco afundando, tem um barco ali que não está afundando e diz: ‘Deixa eu ir pra lá’. A gente não pode cair nessa”, analisou a vendedora. “Senão vou afundar também”, completou Davi.  “A gente não pode abrir a brecha, entendeu?”, completou ele.

Alane, então, especulou o rumo que essa aproximação pode tomar. “Eu fico vendo a hora dela se convidar pra brincar”, disse. “A gente tem que ser curta e grossa: ‘Fernanda, desculpa, não tem clima’. Não adianta tentar simpatia”, opinou Bia. “Não tem clima. Na maioria das vezes, ela estava conversando lá no quarto, chegava e falava, ela nem dava bola. Isso é personalidade”, recordou Davi.

Fadas analisam mudança no comportamento de Fernanda (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Ela nem olhava na minha cara, Davi. Hoje ela falou ‘bom dia'”, afirmou Beatriz. “Ela está subestimando a nossa inteligência”, concluiu a paraense. O baiano revelou sua vontade de abrir o jogo com Fernanda e dizer que não há clima para esse aproximação.

“Isso tá errado. Tipo, quando ela sorri, a gente fica sem graça de não sorrir e por trás a mulher fala mal. Tá errado. Se não tem clima, tem que cortar pela raiz. Vou fazer uma jura aqui: quando ela sorrir, a gente vira a cara”, soltou Bia. Davi e Alane, porém, discordaram da aliada. “É não dar brecha, porque é muito forte virar a cara”, repreendeu a bailarina. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques