BBB24: Davi traça plano para colocar Wanessa Camargo no paredão e revela quem puxaria na berlinda; assista

Baiano analisou os últimos acontecimentos dentro da casa e refletiu sobre quem poderia ser indicado pelo líder

As estratégias para a nova formação do paredão do BBB 24 já começaram! Na madrugada desta sexta-feira (01), Davi conversou com os companheiros do Quarto Fada sobre quem eles poderiam votar para se proteger. O baiano deixou clara sua intenção de colocar Wanessa Camargo na berlinda e revelou quem puxaria no contragolpe, caso fosse indicado pelo líder Lucas Henrique.

Antes de expor o plano, Davi questionou Beatriz se poderia falar do que viu no Quarto do Líder, e recebeu o aval da vendedora. “Como a gente viu no Quarto do Líder que a Giovanna vota na Wanessa. O Bin (MC Bin Laden) e a Giovanna podem votar na Wanessa de novo. Eles se separaram, eles estão solteiros, né? Não estão no namorinho deles, mas estão se protegendo”, analisou o motorista de aplicativo.

“Pode vir esses dois votos de novo e pode ser esses dois votos deles que nos ajudem”, acrescentou. “É verdade”, concordou Alane. “Aí a gente vai mirar na Wanessa e colocar ela direto do paredão. Ela vai pro paredão com sete votos”, afirmou Davi. A bailarina, então, apontou alguns problemas que eles poderiam enfrentar.

“Só que a Bia não vota na Wanessa. Eu voto porque ela gritou comigo. Eu gosto dela”, observou a sister. “Agora não é caso de que: ‘A Bia não vota’. É caso de se proteger”, explicou o baiano. “Socorro, Deus”, soltou Beatriz. Isabelle, que também estava no quarto, preferiu não concordar com nada no momento. “Não sei, não”, disse a amazonense.

Davi pensa em estratégia para colocar Wanessa Camargo no paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

“A gente, se for pra ficar com pena ou deixar de jogar…”, ponderou Davi. “Não. Eu gosto dela, mas ela gritou comigo e eu tenho motivo pra votar”, argumentou Alane. “Se for pra botar amizade na frente, dizer que gosta, que ama. Isso aqui é jogo, pelo amor de Deus. Isso aqui é pra proteger nós mesmos. Bora botar, porque isso aqui é jogo”, rebateu ele.

O baiano reforçou que, agora, eles precisam se proteger. “A gente tem a nossa amizade aqui. Se quiser botar a razão no meio. Agora é mata-mata. Ou você vai pensar em você ou você vai pensar nos outros. E se você pensar nos outros agora vai se lascar. Essa é a verdade”, concluiu. “Vai ter tempo ainda pra gente conversar até domingo. Calma. Agora não adianta. Tem muita água pra rolar embaixo da ponte ainda”, ponderou MatteusAssista:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, na área externa da casa, Davi e Alane tentaram adivinhar quem Lucas poderia colocar no paredão. O baiano, por sua vez, apontou Michel como uma das opções, mas também não descartou a possibilidade de ser indicado. “Se ele me botar no paredão direto e eu [puder] puxar alguém, vou puxar quem? Quem você acha que eu puxaria?”, questionou o motorista. “O Bin”, sugeriu a bailarina.

“Eu tenho outras prioridades, claro. Mas agora entraram outras pessoas na frente”, destacou o brother. “Puxaria direto a Yasmin. Levaria para o ‘Sincerão’. Não tem como passar pano na cabeça de uma coisa que ela fez para querer prejudicar o coletivo”, revelou Davi, referindo-se às punições propositais que a modelo tomou para levar todos da casa para o Tá Com Nada.

“É, se fosse pra puxar alguém aqui, eu também puxaria ela”, concordou Alane. “As coisas aqui têm que ser avaliadas por semana”, acrescentou. “Exatamente, e essa semana, ela tomou uma atitude que refletiu muito na casa. E as pessoas que estavam ao redor dela achando que estava tudo bem ela fazer aquilo”, recordou o baiano. “Achei horrível, achei infantil”, opinou a paraense. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques