BBB24: Yasmin Brunet perde estalecas após ‘punição gravíssima’ e afronta produção, que reage; assista

A modelo foi impedida de realizar o Raio-X; ela também se defendeu das críticas de Alane e Beatriz

Yasmin Brunet recebeu uma punição gravíssima, na manhã desta quarta-feira (28), no “BBB 24“. A modelo fez o Raio-X depois do tempo indicado no cronômetro e perdeu 500 estalecas. Minutos mais tarde, a sister debochou da produção, foi penalizada novamente, e deixou alguns participantes com medo de irem para o “Tá com Nada”.

Tudo começou quando Leidy Elin deixou o confessionário após o horário estipulado. “Vou lá comer bolo! Mil por cento que vou lá comer bolo. Adeus“, disse Yasmin, ao perceber que seria impedida de fazer o depoimento. “Não, calma! Vai que… pode ter uma margem de erro“, alertou Alane. Lucas Henrique também tentou explicar que o Raio-X não serve para pedir coisas. “Galera, aqui não é pra fazer compra, pedir coisa depois do horário do Raio-X, é queridômetro em um minuto“, afirmou. Veja:

A loira entrou no cômodo, mas não pôde fazer o Raio-X. “Conseguiu fazer?“, perguntou Davi, ao ver a sister deixando o confessionário. “Não. Obrigada, gente! Obrigada quem ficou enrolando, pedindo…“, disparou Brunet. “Não, ninguém tem culpa“, comentou Isabelle. “Claro que tem“, rebateu a loira. E as estalecadas não pararam por aí!

Yasmin começou a preparar seu café da manhã e, minutos depois, a casa recebeu um aviso de manutenção interna. A modelo, por sua vez, se recusou a deixar a cozinha, enquanto comia um sanduíche. “Agora é o meu momento, meu momento. Cadê a estalecada?“, provocou ela, enquanto olhava para as telas de avisos. Então, a sister recebeu mais duas punições por permanecer dentro da casa, perdendo mais 100 estalecas. Em seguida, a participante afrontou a produção com uma dança. Assista:

Continua depois da Publicidade

Com receio de irem para o “Tá Com Nada” pelo vacilômetro, que consiste em registrar as penalidades dos participantes, Alane e Beatriz conversaram com Brunet sobre o Raio-X. “Eu não levantei tarde, levantei faltando 40 minutos. Cheguei lá embaixo, estavam faltando 22 minutos. Não tem que ficar fazendo compras como se fosse o Mercado Livre, gente. Quem tá fazendo compra de Mercado Livre ali que ferrou todo mundo, ou quem está fazendo questionário de Enem ferrou todo mundo. Aquilo ali é uma coisa bate-bola, jogo rápido. Cheguei lá e tinha fila de gente sentada, esperando“, explicou Yasmin.

Bia insistiu em dizer para a sister apontar sua posição na fila das próximas vezes. “Era pra você ir na nossa frente. Se você levantou primeiro…“, pontuou a vendedora. “Isso é irrelevante, tem que dar tempo de todo mundo ir“, rebateu a loira. Alane e Beatriz, então, afirmaram que é normal demorar para responder e pedir coisas no confessionário.

Em seguida, Yasmin perguntou: “Por que vocês estão preocupadas?“. E Alane mandou: “Porque não é uma coisa que afeta só a ti, afeta a casa inteira“. A modelo rebateu: “Exato. E vocês estão em primeiro lugar“. A paraense, então, explicou: “Sim, mas se a gente for agora [para o ‘Tá com Nada’], não é por conta da gente. É por alguma coisa que pode ter feito“. Wanessa defendeu a modelo e afirmou que, caso os participantes sejam punidos, seria por “todo mundo que levou estaleca“. Bia também falou que Brunet pode virar “motivo de voto para os outros“. “Tudo bem, eu já sou mesmo“, disparou a loira. Confira:

Continua depois da Publicidade

Yasmin, ainda, desabafou sobre ser advertida por Alane e Beatriz após perder estalecas. Já em conversa com Pitel, ela disse que pegou “ranço” das meninas. “O nome disso aí, sabe como é? Hipocrisia. Mas eu gosto dessa Yasmin debochada e ‘rançuda’“, falou Giovanna. “Então, eu sou assim. Mas tinha algo me segurando… mal sabia que eram as estalecas“, complementou a modelo. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques