BBB24: Folha diz que Rodriguinho levou bronca da direção do reality, e Boninho se manifesta

O pagodeiro já fez diversas reclamações sobre o confinamento, dizendo que pode apertar o botão de desistência a qualquer momento

A direção do “BBB 24” não teria gostado das declarações recentes do participante Rodriguinho. Segundo a Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (22), o cantor levou uma advertência do diretor artístico do reality, Rodrigo Dourado. Há alguns dias, o pagodeiro vem reclamando do confinamento e dizendo que pode apertar o botão de desistência a qualquer momento. 

Responsável por dar o recado ao participante, com autorização do diretor Boninho, Dourado teria dito para o cantor: “Se quiser sair mesmo, aperte o botão”. O jornal ainda relatou que, ao levar a bronca, Rodriguinho teria parecido surpreso. Ele, supostamente, tentou argumentar que suas reclamações são mais por causa do estresse da dinâmica acelerada no início da atração e pela saudade da família, do que por insatisfação com o programa.

Nesta terça-feira (23), porém, o diretor do programa, Boninho, postou um vídeo nas redes sociais dizendo que a produção adora Rodriguinho: “Nós adoramos o Rodriguinho. O público, nem tanto, mas a gente tá adorando“. O diretor ainda acrescentou que ninguém chamou a atenção do cantor. “Nem eu, nem o Dourado, nem a produção chamou a atenção dele, ele fala o que ele quiser lá dentro. Quando ele cair no paredão, aí a galera decide se ele fica ou não“, declarou. Assista: 

No “Sincerão” desta segunda-feira, dinâmica que substituiu o “Jogo da Discórdia“, o pagodeiro foi questionado por outros participantes sobre a sua falta de comprometimento com o jogo. Ele respondeu dizendo que está participando do programa porque foi convidado.

Continua depois da Publicidade

Realmente, pra mim, não é um sonho estar aqui. Me convidaram e eu vim. Se eu falo que eu não quero estar aqui, isso é problema meu. E se vocês quiserem usar isso pra me chamar de inútil e me botar no paredão, pra mim não tem problema. Vocês não sabem o que eu deixei lá fora para estar aqui, o que eu penso todo dia de manhã“, declarou.

O cantor também disse, em conversa com MC Bin Laden, Yasmin Brunet e Pitel, que apertaria botão de desistência caso ganhasse um castigo do Monstro, alegando que “não foi para isso“. “Eu ponho a roupinha, abro ali e saio com ela“, afirmou o cantor. Pitel o repreendeu: “Quando você aceitou, você aceitou tudo“. O pagodeiro manteve o posicionamento: “Eu bato ali com a cabeça“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques